[°¹ cap]

2K 91 14
                                    

Lauren Jauregui | P.o.v

12:30 horário de almoço.

Vamos lá, só mais algumas horas para acabar... tudo bem, tenho que me manter calma até às 18:30.

Toc toc toc

– Pode entrar - digo me arrumando na cadeira.

– Oi, vim trazer seu almoço, já que você não pediu nada, e nem tomou café da manhã - falou Ally, minha secretária, e amiga de infância.

– Antes de perguntar como eu sei, sim, foi Tia Clara que falou, ligou aqui de manhã cedo logo que a senhora saiu de casa e falou que era para providenciar um almoço reforçado para a senhora, porque ela disse que a senhora não comeu, e a senhora sabe como é a tia Clara né - falou, e eu concordei rindo da forma como ela fala da minha mama.

– Okay, me entregue aqui e pode ir para seu almoço. – falei pedindo a sacola de comida que estava em sua mão.

– Okay, estou saindo, qualquer coisa me ligue, até daqui 1 hora, Laur. - falou saindo e fechando novamente a porta.

Assim se passou a hora do almoço, como sempre, não sai do computador, lógico... trabalhando demais, quando dei por mim, vi minha porta abrir, e minha melhor amiga aparecer na porta.

– Grande, Dr.kordei, que devo a honra da sua ilustre presença em meu escritório? – falei com um tom divertido.

– Vim cobrar minha dúvida, Sr.Jauregui, e nao adianta fugir – disse no mesmo tom.

– Que saudades que eu estava de você, Mani – eu disse me levantando e indo abraçar minha amiga.

– Também, Laur, você cresceu, está maior que eu, mais formal, e posso até dizer que está super sexy nessa vestimenta sua – disse eu corei, mais era verdade, eu estava com uma calça de linho preta, um cinto de couro preto, e uma blusa social branca, e um suspensório, e nos pés um sapato social.

– Claro, disso eu sei, sexy eu sempre fui - disse, e gargalhamos juntas.

– Claro, Lauren Jauregui, Claro. – disse ela.

– Mas me diga, o que faz aqui? – perguntei curiosa.

– Vim te chamar um café – falou.

– Okay, que horas? – perguntei.

– Pode ser agora? porque daqui a pouco eu irei ter plantão. – falou e eu me assenti.

Desliguei meu computador, me levantei e saímos da sala, assim que saímos da sala, fechei a porta, passei na mesa de Ally.

– Oi, ally, deixa eu te falar, vou sair com Mani, e daqui alguns estantes estarei de volta, qualquer coisa me ligue – falei e ela assentiu e voltou ao seu trabalho.

– Vamo Mani. – disse.

Assim saímos da Jaguar's Aircraft, e assim que chegamos entrada o manobrista me entrou a chave do meu AUDI, entramos e fomos a uma cafeteira bastante movimentada por empresários e essas pessoas com dinheiro. Chegamos lá, vi o quanto esse lugar cresceu, e está bonito, Alejandro estava certo sobre esse lugar. Entrei no estacionamento, e deixei meu carro numa vaga, saímos do carro, bati o alarme, e fomos até a entrega do CabeYo's Coff, assim que entramos, caçamos um lugar para sentamos, achamos, e nos sentamos, e começamos a conversar coisas banais, até que a garçonete chegou e fizemos nossos pedidos.

– Então, a Mani, como está Dinah? - perguntei.

– Está em casa, cuidando de Bill, ela mandou avisar daqui um mês tem um jantar lá em casa, e para você aparecer acompanhada, porque no dizer dela, ela está cansada de ver você nos jantares que fazemos sozinha – falou num tom divertido.

– Fala para a sua lindíssima esposa, que não é assim que se faz, eu não vou arrumar uma pessoa só pra ir no jantar, eu tenho que conhecer alguém que me atraia, que role química, você sabe como eu sou intensa em tudo – falei e ela assentiu com a cabeça.

– Sei sim Laur, vou falar com ela quando chegar em casa – falou.

Continuamos o nosso papo até que ela falou que faltava 1 hora para seu plantão, e ela iria voltar pra casa pra se arrumar e ir para o hospital. Paguei a conta, e fomos embora, deixei Normani em seu Apartamento, e segui para meu escritório. Chegando na empresa, subo direto para meu escritório, parando na mesa de ali para conversar com ela.

– Oi, Ally, então como está as coisas por aqui? – falei me sentando numa poltrona em frente a sua mesa.

– Está tudo bem, senhora, porque? – perguntou.

– Por nada, ally, você está dispensada pode ir ficar com o pequeno, Brayan, mande um abraço para ele e para Tayllor.– disse me levantado e arrumado minha calça.

– Sim sim, Laur, obrigado eu estava precisando mesmo, pode deixar que vou mandar sim obrigado mesmo, até amanhã, Laur – disse desligando seu computador.

– Okay, vai lá. – falei indo até a porta da minha sala e abrindo a mesma.

Entrei em minha sala e tranquei a porta, caminhei até minha mesa, sentei-me em minha cadeira, liguei meu computador, e comecei a trabalhar, assim foi a tarde inteirar até às 18:30. 18:30 finalmente, fiz o mesmo ritual, e desci, peguei meu carro, e fui para casa, entrei em casa mama estava me esperando, me abraçou e me deu um beijo na bochecha, falei que não iria jantar, que ela poderia pedir algo para ela comer, subi, cheguei em meu quarto, tirei meus sapatos, abri minha blusa social, vi que eu estava extremamente sexy assim, até com um volume nas calças, e aproveitei e tirei uma foto, tirei meu suspensório, e guardei, fui até meu guarda roupa já separando minha vestimenta de amanhã, uma calça de linho azul escuro, uma blusa social branca também, e um sapato social preto. Assim eu coloquei num lugar a minha vista, e me deitei pra descansar, mas não para dormir, só para mexer no celular e descansar o corpo antes de banhar. Senti meu celular vibrado no meu bolso e eu peguei para checar quem era. Era ela... Alexa.

Whatsapp On.

17:30 | Alexa: oi, baby, quando vamos sair novamente?

18:50 | eu: não sei, Alexa, estou lotada de trabalho, e não sei quando vou poder sair.

18:51 | Alexa: okay então, quando puder é só mandar mensagem, ou vim aqui em casa, já que você sabe aonde eu moro, beijos.

Whatsapp off

Okay, não me levem a mal, mas eu não consigo... dela não é a pessoa "certa" não sinto química com o que a gente tem, Aliás, não temos nada, só nós encontramos algumas vezes, nada demais. sai dos meus pensamentos, levantei e fui para o banho, tirei minhas roupas, coloquei no cesto de roupa suja, e fui para meu banho. Tomei meu banho, sai do banheiro, fui para meu closet para pegar meu "pijama" que na verdade era só uma cueca e um Top da CK. Assim me vestir deitei, e peguei no sono.

_________

hey hey, +1 espero conseguir atualizar tudinho para vocês.

bjs do papi.

A Submissa Perfeita - Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora