|| 3. K E N D R A ||

8.5K 763 180
                                    

Após o mal-entendido que aquele cretino me colocou, consegui explicar as garotas que era uma delas também, tirei minha peruca de menino e elas entenderam que eu apenas gostava de me vestir como tal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o mal-entendido que aquele cretino me colocou, consegui explicar as garotas que era uma delas também, tirei minha peruca de menino e elas entenderam que eu apenas gostava de me vestir como tal. Não as julgo, no lugar delas eu também faria o mesmo, afinal, um garoto não deve invadir o banheiro feminino. Mas também preciso me defender.

Sigo em direção a saída da universidade, estou atrasada para o meu último trabalho do dia, como de praxe.

Porém, meus lindos olhos cor de mel não acreditam no que veem.

O idiota que me jogou para fora da cabine no banheiro está dando entrevista para o jornal local. Alguns estudantes estão a sua volta e ouço quando o chamam de Vince, pedem para tirar foto e ele apenas sorri de forma polida. Responde às perguntas e se despede, sendo seguido por um homem de camisa social e calça jeans, espera aí... esse não é o cara que me deu o dinheiro hoje mais cedo?

Então o tal individuo é o sobrinho dele?

Esse mundo é menor do que imaginei.

Ele ergue o olhar em minha direção e eu prendo o fôlego, e se ele me reconhecer? Droga, por que tirei a peruca?

Espera, não devo satisfação da minha vida para esse imbecil, mesmo.

Desço mais um degrau sob o olhar especulador dele, quando ouço uma garota atrás de mim chama-lo.

- Vincent! - O dito cujo sorri para a garota e se afasta educadamente quando ela tenta abraça-lo.

- Você é a...?

- Charlotte. Sou irmã do capitão do time veterano. Estava tão ansiosa para te conhecer pessoalmente... podemos tirar uma foto? - Ela está prestes a pegar seu celular, quando ele a intercepta.

- Não se preocupe, tiro com o meu. - Coloca a mão para trás pedindo algo do tio. Que prontamente tira do bolso um celular e o entrega.

O cínico derruba o telefone no chão, desmontando-o todo.

- Oh não!

- A foto... - Reclama a garota, desolada.

- Meu celular! - O tio choraminga.

- Não foi por querer, Thomaz. Não se preocupe, tiramos uma da próxima vez que nos encontrarmos. - Garante a ela, como se ele não fosse o culpado pela foto não ter rolado.

Além de cretino é mentiroso.

Desço as escadas ainda não acreditando que ele teve realmente de mentir na cara dura para a garota. Olho para o céu, do lado de fora da universidade e contato que precisarei correr, ou enfrentarei uma bela tempestade de neve.

Apresso o passo e corro para a lanchonete, agradecendo por ela ser dentro do campus, do contrário eu estaria em maus lençóis.

Assim que chego a lanchonete dou uma parada na entrada e noto o movimento de hoje, tem cadeiras espalhadas até mesmo na esplanada, cobertas por tendas, combinando com toda a fachada preta e dourado, a cor da bandeira da North University.

Minha Garota [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora