– Acredite em mim, Rogério. Sua filha está ficando louca...
– Hellen está louca de saudades da mãe, Alicia.
Os dois conversavam no escritório de umas das empresas de Rogério Reis.
– Mesmo assim. Ela estava descontrolada e histeria. Arranhou todo o meu rosto e quebrou o colar de pérolas que me deu de presente de aniversário. Pegou uma tesoura e furou meus quadros caríssimos. Acho que teria partido pra cima de mim se aquele segurança ruivo não tivesse tirado o objeto de suas mãos – contou a loira se fazendo de vítima.
– Eu disse a você que mexer nas coisas de Marina não era uma boa ideia, tinha certeza que a reação de minha filha quando a isso não seria das melhores – explicou o empresário.
– Então quer dizer que vou ter que viver naquela casa sobre a sombra da sua ex-mulher? – perguntou irritada.
– É só por um tempo, querida. Logo Hellen seguirá sua própria vida e esquecerá essa birra que tem contra você, apenas dê tempo ao tempo.
– Mas não é só ela o problema...
– E tem mais? – Rogério perguntou estarrecido.
– Sim... Miguel!
– Miguel? – repetiu o nome do jovem sem acreditar – Você só pode está brincado, meu sobrinho é o rapaz mais tranquilo e brilhante que existe. Como pode ser um problema?
– Ele também não permitiu que eu fizesse nenhuma mudança. Ficou do lado de Hellen dizendo que aquela casa também era de sua família...
– E tem razão...
– Não terei o mínimo de privacidade que mereço com aqueles dois – a loira resmungou irritada.
– Alicia aquela mansão é enorme. Duvido muito que tope com Miguel ou Hellen se não for às horas das refeições. Você terá seu espaço, tem minha palavra.
A mulher não se convenceu, saiu da poltrona onde estava e sentou-se no colo do futuro marido, beijando-o sensualmente e alisando sua nuca.
– Amor, será que não é a hora de pensar em comprar a parte da mansão que pertence ao seu irmão Thiago? Assim, teríamos a liberdade de fazer tudo que quiséssemos, construir, derrubar, modificar... Sei que tem dinheiro de sobra pra isso.
– Nunca pensei nessa hipótese, mas sendo sincero, não vejo necessidade. A mansão pertence a minha família por gerações... Ela nunca foi propriedade privada de ninguém.
– Mas e a respeito do tratamento psicológico para sua filha? – Alicia falou com tom de falsa preocupação - Ela está ficando violenta e agressiva a cada dia. Tenho medo de que faça uma maldade comigo...
– Está sendo exagerada... Vou providenciar um tratamento para ela, mas não acredito que minha filha seja descontrolada a esse ponto... Deixe-a em paz e sei que ela fará o mesmo... Hellen tinha um elo muito forte com Marina, ainda não aprendeu a conviver com a dor da perda. Tente conquista-la e tudo será mais fácil.
– Não vejo a hora de subirmos no altar – sorriu a mulher mudando de assunto – Ser chamada de senhora Reis...
– Como estão os preparativos?
– As mil maravilhas, será um verdadeiro conto de fadas. Toda a sociedade estará presente. Seremos manchete de todas as colunas sociais.
– Já pensou na desculpa que vamos dar quando sentirem falta de Hellen? Não posso arrasta-la a força para a cerimônia. – pensou Rogério.
– Veremos. Se for para sua filha me constranger é melhor que fique na mansão...
– Sim, bem melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Guarda-Costas (Degustação)
Romance***Essa obra está registrada na BN*** COMPLETA EM: https://www.amazon.com.br/Meu-guarda-costas-Quando-seguran%C3%A7a-andam-ebook/dp/B01GKAYHS4/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=suellen+medeiros&qid=1597681292&sr...