Dia 03.06.2019,Giovana passa na entrevista de emprego para começar a trabalhar na empresa modas
04.06.2019 primeiro dia de trabalho.
- Mãe você não acredita na notícia maravilhosa que eu tenho.
-Me fala minha filha?
-Passei na entrevista de emprego e hoje é meu primeiro dia de trabalho.
- Você nem imagina o quanto eu pedi aos céus para esse emprego ser seu meu amor.
- Obrigada mãe, você sempre foi tudo para mim eu irei fazer tudo que for preciso para passar na experiência e nossa vida nunca mais será a mesma, eu prometo que vou te dar muito orgulho.
- Você já é meu orgulho.Horas mais tarde naquele mesmo dia:
- Hoje será um grande dia, vou tomar um banho me arrumar e ir mudar o rumo da minha vida a partir de hoje.
Me arrumei, coloquei o uniforme da empresa, sai de casa a caminho do trabalho,fones de ouvido,playlist aleatória e o peito queimando de felicidade e gratidão.
O horário do meu trabalho segundo turno (13h30-22h00)
Cheguei um pouco adianta pois nunca me atraso, 13h15 já estava lá.
Conheci meu setor as pessoas que trabalhariam comigo e minha função.
Me adaptei ao longo do dia e logo precisei ir ao banheiro, meus olhos pareciam perdidos, estava envergonhada e todos me olhavam como se fosse alguém importante, eu olhava para o teto para o chão, mas ao ver uma linda mulher com o sorriso mais lindo que meus olhos já haviam visto, eles encontraram uma direção,foram de encontro aos olhos da mais bela moça que eu ainda não sabia o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido Fanfic lésbica
Hayran KurguA história de amor entre duas mulheres que se apaixonam a primeira vista