Aaron, Goode e outras pessoas fizeram um esforço total para terminar a tarefa. Eles trabalharam dia e noite na Fábrica de Armas da Besta Mágica. Mas foi uma pena que eles ainda não conseguiram reduzir a taxa de produtos defeituosos, e eles conseguiram fazer apenas dois arcos fortes depois de trabalharem por um mês inteiro. Se eles adicionassem o arco anterior a eles, eles teriam apenas três arcos. Eles não tinham o suficiente para equipar uma equipe de arqueiros.
No entanto, embora eles tivessem obtido apenas dois Arcos Matadores de Deus depois de consumir uma grande quantidade de Eaglewood e Soul Moon Stones, o poder desses arcos era grande, e depois que Yang Ling os experimentou pessoalmente várias vezes, ele os elogiou aos céus. Ele também chamou Winnink e o deixou experimentar o poder do Godslayer Bow reforçado.
Swoosh!
A flecha conseguiu penetrar um obelisco a vários quilômetros deles, e foi por isso que Winnink não pôde evitar exclamar de espanto. Ele testou o arco repetidamente e rapidamente se apegou ao Arco Godslayer. Winnink praticou a Magia das Sombras e avançou para o Estágio de Divindade de Alto Nível. Seu poder aumentou muito, e sua capacidade de ocultação, bem como sua capacidade de lançar ataques de surpresa cuidadosos, eram inigualáveis. Se ele estivesse equipado com um Arco Godslayer reforçado, ele seria ainda mais forte.
"Winnink, aqueles dois arcos Godslayer também serão dados a você. Você deve escolher dois assistentes por você e formar uma pequena equipe de caça com apenas três membros. Mais tarde, você será responsável por assassinar os líderes dos inimigos e lançar um ataque surpresa contra eles." Yang Ling entregou os três Arcos Matadores de Deus para o Cavaleiro Morto-Vivo, Winnink. Ele não foi capaz de formar uma equipe Godslayer com vários membros, mas ainda seria muito fácil formar uma equipe de caça de elite. Mesmo um especialista em dever divino de alto nível não conseguiria se defender contra três pessoas que lutaram com coordenação, e esta equipe se tornaria seu trunfo.
"Senhor, obrigado." Winnink estava muito animado. Ele acariciou seu Godslayer Bow, que estava cheio de símbolos entalhados nele, antes de murmurar para si mesmo e dizer: "Senhor, se você realmente quer formar uma equipe especializada em matar líderes de inimigos, então tenho que pedir por duas outras pessoas de você.
"Huh? Quais são as duas pessoas? "Yang Ling ficou muito surpreso. Ele não esperava que Winnink encontrasse candidatos adequados tão rapidamente.
"A Vinha de Sangue de Mil Mãos, Elizabeth, assim como o Rei Escorpião Emmett. Se lançarmos um ataque surpresa juntos, teremos uma chance maior de matar instantaneamente o líder dos inimigos." Winnink já foi um Comandante Cavaleiro Morto-vivo, e ele não apenas possuía grande poder; ele também tinha excelente capacidade de observação, bem como capacidade de comando. Ele sabia qual combinação de pessoas tinha o maior poder ofensivo.
Uma equipe de caça se concentraria em esconder seus rastros e se aproximar do inimigo. É por isso que alta habilidade de furtividade, resistência, velocidade e velocidade de reação eram necessárias para esta tarefa. Aos olhos de Winnink, o Videira de Sangue de Mil Mãos, Elizabeth e Emmet eram os melhores candidatos, e eles eram melhores nisso do que o Rei Dragão Cornudo, Rei Dragão Negro, Rei Elfo do Fogo Ardente e outras pessoas.
"Não há nenhum problema com a Vinha de Sangue de Mil Mãos, Elizabeth, mas Emmett," Yang Ling murmurou para si mesmo irresolutamente e pensou sobre o Escorpião Rei Emmett que foi deixado no Cemitério dos Deuses e Demônios.
Depois que Yang Ling considerou isso, ele usou o Portal de Teletransporte, viajou novamente para o Cemitério dos Deuses e Demônios e trouxe de volta o Rei Escorpião Emmett. Ele tinha feito isso para aumentar o poder da equipe de caça ao máximo possível, e Winnink não o desapontou em nada. Em menos de um mês, ele integrou essas 2 pessoas à equipe e elas passaram a cooperar bem. Se de repente eles lançassem um ataque a alguém para assassiná-lo, essa pessoa não conseguiria se defender deles com eficácia.