Quão diferente é um anel com três cabeças de dragão de um anel com apenas uma cabeça de dragão?
Yang Ling, em sua incerteza, foi extremamente cauteloso. Ele silenciosamente recitou um Wizard Mantra enquanto seu enorme Conhecimento Divino se transformava em um fio de teia, silenciosamente infiltrando-se no Anel da Cabeça do Dragão diante dele. Ele trabalhou lentamente, explorando os mistérios do anel e examinando de perto sua estrutura interna.
Os símbolos complicados, Formações de Feitiços Mágicos que foram amarrados juntos, ondulações misteriosas e obscuras de energia ...
Comparado ao anel que tinha apenas uma cabeça de dragão, a estrutura interna do anel com três cabeças de dragão era muito mais complicada. Havia uma massa de símbolos complicados que pareciam girinos que haviam sido encolhidos um milhão de vezes, formando várias imagens misteriosas que se combinaram para criar várias Formações de Feitiços Mágicos. Ainda mais estranho, os símbolos estavam todos girando continuamente, e alguns estavam sempre mudando, criando um espaço simbólico tridimensional. O espaço estava devorando a energia fora do ringue. Até o Conhecimento Divino que ele introduziu no anel seria devorado se ele não tomasse cuidado!
\ "Tsk tsk, que Formação de Feitiço Mágico é isso, é poderoso! \"
Depois de obter cautelosamente uma compreensão preliminar da situação dentro do ringue, Yang Ling balançou a cabeça. Se um anel que tinha apenas três cabeças de dragão já era tão complicado, Yang Ling não conseguia imaginar o quão complicado era o anel com cinco cabeças de dragão, ou mesmo o Anel Divino de Nove Dragões!
Depois de respirar fundo, Yang Ling esvaziou sua mente e continuou a explorar os segredos do Anel da Cabeça do Dragão. Seu Conhecimento Divino mergulhou mais fundo no anel, pouco a pouco, evitando a Formação de Feitiço Mágico semelhante a um buraco negro que estava devorando tudo, assim como os símbolos que giravam como um moinho de vento ... Algum tempo depois, ele finalmente encontrou o raio do Divino Conhecimento deixado no ringue por seu dono anterior.
Com sangue como preço e minha alma como suporte, Soul Control!
Tudo era muito mais fácil agora que ele havia encontrado com sucesso o Conhecimento Divino deixado pelo proprietário anterior. Yang Ling colocou uma gota de sua Essência de Sangue no anel e silenciosamente recitou um Mantra do Mago, sua enorme teia de Energia Mental infiltrando-se no Anel da Cabeça do Dragão. A menos que o proprietário original aparecesse pessoalmente diante dele, o raio do Conhecimento Divino deixado para trás pelo proprietário antes de morrer não seria capaz de lutar contra o Grande Feiticeiro da Alma, mesmo se o proprietário anterior fosse um Especialista em Serviço Divino de Terceiro Nível. O Conhecimento Divino no anel foi rapidamente resolvido pela Técnica de Tampering da Alma de alto nível de Yang Ling.
Ding ...
Após um toque nítido, o anel tornou-se opaco. As três cabeças de dragão originalmente ferozes tornaram-se mais fracas, depois desapareceram rapidamente. Yang Ling havia dissipado com sucesso os segredos por trás do anel sem destruir sua estrutura interna, limpando o Conhecimento Divino do proprietário anterior e reivindicando o anel como seu. Ele então reforçou o anel usando seu Fogo da Alma, então configurou uma Restrição de Aprisionamento e colocou algumas restrições de Alma, transformando o anel em um Anel Divino Mágico que poderia absorver a fé do Grande Mago.
\ "A quem devo dar o segundo Anel Divino Mágico? \" Yang Ling ficou em silêncio deliberando enquanto olhava para o Anel Divino Mágico em sua mão.
Meramente um anel que tinha uma cabeça de dragão foi o suficiente para fazer Ophilia avançar e se tornar um Grande Anjo de Oito asas, aumentando muito a velocidade de seu cultivo. Estava claro quais eram os benefícios do Anel Divino Mágico, e ninguém estaria disposto a deixá-lo passar. Infelizmente, havia muitas Bestas Mágicas poderosas que precisavam avançar. Havia o feroz Dark Dragon King, o poderoso Giant Ape King e o Burning Fire Elf King que se especializava em magia do elemento fogo ... Todos eles estavam a apenas um passo do nível divino!