Temendo as habilidades poderosas e métodos cruéis de Yang Ling, nenhum dos errantes do acampamento dos errantes ousou persegui-los, nem se atreveu a abrigar quaisquer pensamentos errantes. Mesmo que Yang Ling realmente tivesse uma Arma Divina protetora com ele, isso era algo que eles não poderiam obter.
Depois de dar aos andarilhos com pensamentos errantes uma dura lição, Yang Ling e seu grupo avançaram rapidamente. Eles foram extremamente rápidos, afastando-se cada vez mais do acampamento dos errantes e aprofundando-se na vasta Planície do Pôr do Sol.
Assim como a Floresta Campara e os outros lugares no Cemitério de Divindades e Demônios, as Planícies do Pôr do Sol também estavam repletas de perigos. Talvez fosse devido aos ricos recursos na área ou ao clima e ambiente adequados, mas havia Feras Mágicas de vários tipos na área. Vacas e ovelhas comuns podem ser encontradas em outras grandes planícies, enquanto Bestas Mágicas podem ser encontradas em todos os cantos da Planície do Pôr do Sol. Freqüentemente, o campo parecia exuberante e verde, com belos cenários estendendo-se até o horizonte, mas haveria Terríveis Bestas Mágicas emboscadas na grama, e as pessoas sofreriam um cerco terrível se fossem descuidadas.
Felizmente para eles, Wilcox tinha muita experiência e levou o grupo para longe de muitos locais perigosos. Mesmo que eles de repente encontrassem qualquer terrível Feras Mágicas, eles ainda conseguiam contornar a ameaça com o aviso oportuno de Yang Ling. Eles se afastariam ainda mais da área ou uniriam forças para eliminar a ameaça!
\ "Sir Wilcox, quando chegaremos ao Castelo Errante na Planície do Pôr do Sol? \" Um andarilho que tinha acabado de entrar no Cemitério de Divindades e Demônios pela primeira vez falou enquanto alcançava Wilcox, que estava liderando o grupo no frente.
"Wandering Castle?" Wilcox riu enquanto olhava para a vasta Planície do Pôr do Sol. Ele sorriu e disse: \ "Na nossa velocidade atual, acho que não seremos capazes de chegar ao Castelo Errante mesmo depois de um ano. No entanto, enquanto conseguirmos chegar à Mansão Astonvela que está situada a dez mil milhas de distância, nós será capaz de correr rapidamente para o Castelo Errante cavalgando em Feras Mágicas voadoras. Então, podemos nos infiltrar no Rio da Lua de outra direção! \ "
\" Cavalgar em Feras Mágicas voadoras? Temos tantos Cristais Negros assim? \ "
\ "Richardson e eu tínhamos feito os cálculos, não deveríamos ter problemas para uma viagem só de ida na Besta Mágica voadora mais barata. No entanto, embora não tenhamos problemas para ir para lá, o caminho de volta nas Bestas Mágicas voadoras será problemático! \ "Wilcox balançou a cabeça quando pensou sobre a taxa exorbitante necessária para as Bestas Mágicas voadoras.
Uau ...
O grupo se moveu rápido, deslizando além do campo. Com o experiente Wilcox liderando o caminho e com Yang Ling advertindo sobre o perigo e fornecendo apoio ao grupo, o grupo se sentiu mais à vontade. No entanto, depois de viajar por um dia inteiro, mesmo se os andarilhos do nível Divino não tivessem problemas, os Guerreiros com Manto de Ouro que só tinham habilidades no nível de sábio e nível de domínio estavam todos exaustos, ficando cada vez mais lentos.
\ "Sir Yang Ling, o céu está escurecendo e estamos viajando há um dia inteiro. Todos estão cansados. Por que não descansamos na colina em frente por uma noite antes de continuar a viagem? \" Depois de viajar continuamente por um dia inteiro e vendo que os guerreiros e elfos com mantos dourados estavam exaustos e incapazes de se mover, Wilcox parou em seu caminho e procurou a opinião de Yang Ling.
Os fortes eram mais considerados!
Um lutador verdadeiramente forte, com habilidades excepcionais, impõe respeito aonde quer que vá, Yang Ling não foi exceção. Richardson e a demônia haviam caído intencionalmente para as costas do grupo para flertar, não mais se preocupando com o curso de ação específico, e Wilcox era apenas responsável por liderar o caminho como um guia. Desde então, Yang Ling, sem saber, se tornou o líder de fato do grupo.