Não há fim para o caminho do cultivo. Vinte anos se passaram em um flash!
Sob a liderança do Rei Feiticeiro Cadáver, o Ramo Divino da Besta Mágica plantou suas raízes firmemente no Domínio do Dragão Gigante, secretamente se escondendo no canto dilapidado que era o Vale do Dragão Gigante enquanto eles se desenvolviam rapidamente. O Papa Goode era extremamente experiente e espalhou a Seita das Divindades Mágicas em todos os cantos do Vale do Dragão Gigante. Vinte anos depois, quase todos se juntaram à Seita das Divindades Mágicas; o número de seguidores era agora mais do que algumas centenas de vezes maior do que no passado.
A ausência de desastres naturais e guerras, juntamente com um sistema unificado e fé comum, permitiu que o Vale do Dragão Gigante se desenvolvesse a um ritmo sem precedentes. A escala de sua economia estava ficando cada vez maior, e sua população também aumentava. A vida das pessoas estava melhorando, fazendo com que os devotos se tornassem ainda mais sinceros; o poder da Fé no ar se expandiu exponencialmente, motivando o Rei Mago do Cadáver, Goode e o resto do grupo a se esforçarem ainda mais para administrar o lugar, formando um ciclo virtuoso.
Os vinte anos após o Vale do Dragão Gigante ter sido unificado como um só, foram saudados pelos devotos como a era dourada do Vale do Dragão Gigante, a época em que o desenvolvimento que eles experimentaram foi o mais rápido!
O Vale do Dragão Gigante mudou drasticamente nos últimos vinte anos, e o Rei Mago Cadáver e o resto do grupo não eram exceção. Bestas mágicas como o Unicórnio e o Corvo de Três Olhos assimilaram as divindades que consumiram e avançaram com sucesso ao nível divino. Sofia e Yuna também conseguiram avançar de nível sem problemas sob a proteção do Exército da Besta Mágica. Depois de absorver uma grande quantidade de Wish Power, o Dark Dragon King aprendeu a Lei do Poder de alto nível, enquanto o Burning Fire Elf King conseguiu se fundir com uma parte do Natural Spirit Fire ... O Blood Angel Ophelia também tinha avançou para se tornar um Grande Anjo de Doze asas, com a escultura de quatro anjos aparecendo em seu anel.
Ao contrário do Rei Mago do Cadáver e do resto do grupo, que teve um rápido avanço em suas habilidades, Yang Lin sentou-se imóvel durante o treinamento no Altar do Grande Mago pelos últimos vinte anos, o Selo do Grande Mago formado por seus dedos nunca mudando, muito menos seu corpo. O raio envolvido por sua névoa de cristal não mostrou nenhuma mudança óbvia. Era como se ele não tivesse feito nenhum progresso. Além do Roc de Ouro da Besta Divina Errante, ninguém percebeu as mudanças nas ondas obscuras de energia no ar.
A energia era fraca, sem regularidade. Era tão insondável quanto uma única folha flutuando em um abismo sem fim; a energia foi passageira. Parecia que tinha vindo de um horizonte distante, mas também parecia que estava tudo ao seu redor se ele o sentisse de perto ...
Este sentimento fugaz e misterioso fez o Golden Roc pensar sobre o Ancião Chefe que ele vira quando era pequeno. Tinha sido igualmente insondável, igualmente profundo além da compreensão. Ele não pôde deixar de se sentir maravilhado com a velocidade de cultivo de Yang Ling. Mesmo sendo incrivelmente confiante em suas próprias habilidades, ele sabia que se Yang Ling treinasse nesse ritmo, chegaria o dia em que Yang Ling o ultrapassaria.
O Rei Mago Cadáver, Ofélia e o resto do grupo poderiam colocar pressão sobre a Besta Divina Errante do Roc de Ouro se unissem forças, usando seu conhecimento aprimorado na Formação de Batalha do Deus Demônio. No entanto, eles empalideciam drasticamente em comparação quando se tratava de habilidades individuais e sua compreensão das leis da natureza. Eles não podiam sentir as maravilhas das ondulações de energia dentro do corpo de Yang Ling.
…
Uau…
Quando uma forte ventania fria passou, Yang Ling abriu os olhos lentamente. Fracos arcos de relâmpago em forma de cobra passavam por seu olhar distinto de vez em quando. Ele estava um passo mais perto do pico do Soul Wizard após este período de treinamento. Ele não apenas entendeu melhor as complexas Técnicas de Bruxos, mas também adquiriu uma compreensão aprimorada das Leis do Gelo, Poder e Relâmpago. As ondas de energia em seu corpo se tornaram ainda mais obscuras!