Depois que a multidão deixou o Castelo do Céu Estrelado, eles viajaram para o sul sob a direção de Boll. Eles montaram dragões voadores de duas pernas. Um grande vale rift que se estendia por 10.000 milhas apareceu rapidamente na frente deles. Se observassem o vale de uma grande altitude, pareceria uma grande marca deixada por uma lâmina.
Corolla Great Rift Valley, conhecida como a cicatriz mais bonita em Far West Land, apareceu na frente do Rei Mago Cadáver e seus companheiros.
Durante a viagem, Yang Ling presumiu que o Vale do Grande Rift Corolla seria estreito, escuro e assustador. Ele presumiu que estaria cheio de riachos emaranhados, ervas daninhas e terreno rochoso acidentado. Quando ele chegou ao céu sobre o Grande Vale do Rift Corolla, no entanto, ele descobriu que estava gravemente enganado. Uma cena completamente diferente apareceu na frente dele.
À distância, havia montanhas se erguendo de exuberantes florestas primitivas que se estendiam continuamente, e as encostas estavam cobertas por lindas flores roxas-avermelhadas e amarelas. Havia também uma vasta pastagem com arbustos esverdeados, ervas daninhas e flores perfumadas. Havia lagos cintilantes nas profundezas da pastagem cheios de água das montanhas. O fundo do vale do rift era plano e liso, com nuvens brancas flutuando sobre ele.
O Grande Vale do Rift Corolla tinha grama exuberante e florestas verdejantes; estava cheio de vida. Parecia um paraíso escondido que agradaria a qualquer pessoa. Mas o ar estava cheio de obscuras ondulações de energia. As ondulações de energia eram indistintas e era difícil detectá-las. Parecia que um poderoso feitiço de formação mágica de proteção foi criado dentro do vale.
"Senhor, você pode entrar no vale do rift através de sua entrada, e você chegará em breve a um lago. O Demônio do Som que vendeu os Indicadores Estelares no Castelo do Céu Estrelado residia lá." Boll estava sentado nervoso em um dragão voador de duas pernas. Quando viu Yang Ling acenando com a mão e convocando dezenas de poderosos dragões voadores de duas patas, ele descartou qualquer ideia sobre como colocar uma resistência.
Boll não era muito forte, mas era perspicaz e entendia claramente que não poderia lidar com um especialista no nível de Yang Ling.
"Vamos para o chão." Depois que Yang Ling detectou as obscuras Ondulações de Energia no ar, ele murmurou para si mesmo por um momento antes de descer ao solo com o grupo. Dessa forma, ele poderia evitar o desconhecido Magical Formation Spell no ar, e ele também mostraria respeito ao Sound Demon.
Yang Ling era muito poderoso, mas ainda não ousava encarar um Comerciante Dimensional com poderes insondáveis levianamente. Afinal, um Dimensional Merchant normalmente era um Dimensional Wanderer, e eles tinham poderes insondáveis. Eles eram ainda um pouco mais fortes do que as divindades centrais dos pequenos ramos divinos.
Swoosh!
O solo estava coberto de ervas daninhas e arbustos. Depois de caminharem por um tempo, um vento frio de repente começou a soprar, e as obscuras Ondas de Energia tornaram-se mais intensas. Era óbvio que um Feitiço de Formação Mágica com um grande escopo foi criado no solo.
Quando o vento frio soprou sobre eles, Boll olhou para a terra, que estava coberta com folhas mortas, e seu corpo não pôde evitar um arrepio. A cena aterrorizante de várias centenas de anos atrás emergiu em sua mente e suas pupilas se contraíram. Seu rosto ficou pálido e suas pernas estremeceram. Ele não conseguia dar outro passo, não importava o quanto o Rei Mago Cadáver o ameaçasse.
"Senhor, o Demônio do Som vive no lago à nossa frente. Ainda tenho uma velha mãe doente em casa. Senhor, por favor, deixe-me ir. Senhor, estou implorando." Boll estremeceu enquanto implorava em voz alta por perdão. Ele se lembrou do que tinha acontecido várias centenas de anos atrás, e seu corpo tremia de medo. Ele prefere desistir da recompensa a correr o risco de se aventurar lá novamente.