A área VIP realmente fez jus à sua reputação; foi extremamente único. Ao contrário do setor premium no segundo nível, a área VIP no terceiro andar era ainda mais tranquila. As pessoas aqui eram extremamente ricas ou de status nobre. Os itens vendidos não eram apenas de inúmeras variedades, mas a qualidade dos itens não era algo que os chamados itens premium no segundo nível pudessem igualar, muito menos os produtos inferiores no primeiro nível.
"Ooh, Medula de Cristal Negro?" Por acaso, Yang Ling notou algumas garrafas de tesouros preciosos enquanto passava por uma loja de cristais. Para ele, uma arma ou peça de armadura comum não tinha muito valor, mas Medulas de Cristal Negra, que podiam acelerar a assimilação de divindades, eram uma história diferente.
Mesmo que ele tenha subjugado um número substancial de Bestas Mágicas de nível Divino, a longo prazo, a principal fonte de Bestas Mágicas de nível Divino no Exército de Bestas Mágicas teria que vir do avanço de Bestas Mágicas Superando Nível. Estabelecer um canal para a evolução dessas Bestas Mágicas Superadoras de Nível seria a chave para o desenvolvimento contínuo do Exército de Bestas Mágicas, garantindo que haveria uma injeção contínua de sangue novo! Já que era esse o caso, ele definitivamente precisaria de algumas medulas de cristal negro. No mínimo, ele poderia usar as Medulas de Cristal Negra para criar Bestas Mágicas com especialidades ou talentos únicos!
Vendo que Yang Ling estava interessado nas garrafas de Crystal Marrows, um homem rechonchudo de meia-idade caminhou em direção a Yang Ling com um largo sorriso.
"Senhor, estas são as medulas de cristal mais puras e premium produzidas na Dimensão da Morte. Uma gota custa dez mil Cristais Negros. Há cem gotas em uma garrafa; posso oferecer um desconto se você pegar a garrafa inteira, apenas nove cento e cinquenta mil Cristais Negros! "
Como as medulas de cristal negro eram extremamente preciosas, elas também eram extremamente caras. Um andarilho médio teria que quebrar suas costas trabalhando por várias dezenas de anos antes que pudesse comprar uma gota. Mesmo que Yang Ling não parecesse ser obscenamente rico, ele tinha uma disposição única. Ele tinha uma certa qualidade inspiradora, única para pessoas com influência, e tinha um grande grupo de guardas atrás dele. O homem de meia-idade certamente não poderia perder uma oportunidade tão boa.
"Bom, muito bom. Vou levar todas as cinco garrafas!" Yang Ling estava com pressa de ir ver a chamada Meia-Dimensão e não teve tempo, nem energia, para pechinchar com o homem de meia-idade. Ele acenou com a mão e guardou todas as cinco garrafas de Crystal Marrow. Sem precisar de suas instruções, atrás dele, o Rei Mago Cadáver tirou um grande monte de Cristais Negros de dentro de seu Anel Espacial, deixando o homem de meia-idade tão animado que seu coração quase saltou de seu corpo.
"Ouvi dizer que um Comerciante Dimensional chegou ao terceiro nível hoje; você sabe onde ele está?" Vendo que os olhos do homem de meia-idade estavam brilhando de excitação, Yang Ling esboçou um sorriso.
Muitos indivíduos talentosos residiam dentro de Wandering Castles, especialmente em grande escala Wandering Castles como o Camel Peak Castle. Mesmo que Yang Ling pudesse escanear rapidamente toda a sala de intercâmbio com seu enorme Conhecimento Divino, ele não ousou agir de forma imprudente, para evitar atrair a atenção de alguém ou alarmar lutadores incomparáveis que estavam escondendo suas auras. Ele manteve sua calma usual e seu método de se esconder.
"Nem todo mundo está qualificado para encontrar um Comerciante Dimensional, Senhor; espere um momento!" O homem de meia-idade deliberou brevemente, então se virou e se dirigiu para a loja. Ele logo apareceu com um cartão de cristal, "Senhor, este é um cartão VIP de cristal que é amplamente usado nas dimensões principais. Você pode usá-lo para armazenar Cristais Negros nas margens das várias dimensões principais. Apenas alguns são qualificados para use isto. Você pode ir para o setor leste para encontrar o misterioso Dimensional Merchant usando esta carta. "