Swoosh!
Os corpos dos Três Servos Fantasmas foram engolfados por chamas verdes. Eles formaram um forte Feitiço de Formação Ofensiva Triangular e rapidamente se lançaram contra o Demônio de Chifre Negro, deixando para trás uma série de imagens residuais. Um ruído penetrante e dilacerante ecoou e, quando se aproximaram do alvo, dispararam muitas flechas verdes formadas por chamas. As flechas emitiram um ruído crepitante e continham um poderoso ataque de alma.
Setas de chamas verdes!
Os Três Grandes Servos Fantasmas do Lich King atacaram em conjunto para matar o Demônio de Chifre Negro, que bloqueou seu caminho.
"Humph, que ousadia. Eu sou Natalie, e mesmo o velho Lich King da sua casa não se atreve a agir tão descaradamente na minha frente. \"
O Demônio de Chifre Negro Natalie lançou um olhar para os Três Servos Fantasmas, que proferiram tolices presunçosas, antes de bufar friamente. Um símbolo misterioso e obscuro apareceu em sua armadura de batalha escarlate, e desviou as Flechas de Chama Verde dos Servos Fantasmas.
Logo depois, seu corpo se moveu, e ela se esquivou da Palma Divina do Espírito Gigante de Steve antes de estender a mão e tirar um chicote preto.
Chiar!
O chicote preto criou uma fissura espacial medonha e imediatamente alcançou o Servo Fantasma na frente. Eles apenas ouviram o barulho do chicote e não puderam ver. Eles ouviram um barulho dilacerante e penetrante e viram uma terrível fenda espacial, mas não viram o chicote de relance.
\ "Chicote sem sombra. É horrível. Recue rapidamente \" o Servo Fantasma na frente gritou involuntariamente. Ele detectou um perigo intenso e recuou rapidamente.
Pena que já era tarde demais. Quando um barulho crepitante ecoou, o Demônio de Chifre Negro golpeou fortemente o peito do Servo Fantasma e quebrou várias de suas costelas. O Servo Fantasma sentiu uma dor intensa e sofreu o impacto de um terrível ataque de alma. Sua cabeça sofreu uma dor intensa e sua alma foi quase extinta pelo chicote.
\ "Se você não quer morrer, deixe o Cemitério de Deuses e Demônios. Você deve voltar para casa e informar seu antigo Lich King que mais tarde irei para o Avião do Caos e procurarei por ele", disse ela.
Depois que o Demônio de Chifre Negro infligiu ferimentos pesados ao Servo Fantasma na frente, ela não o perseguiu. Em vez disso, ela se virou para se esquivar da lâmina pesada de Steve. Quando um barulho crepitante ecoou, ela acenou com o chicote novamente, e ele instantaneamente alcançou o Steve do Hastings Divine Branch. Ele estava apavorado e seu corpo começou a suar frio. Ele saiu do caminho rapidamente!
O Demônio de Chifre Negro tinha acabado de acordar e seu poder ainda não havia se recuperado completamente, mas seu poder atual ainda era muito assustador, e o chicote preto aterrorizava a multidão. Os Três Servos Fantasmas estavam em perigo e suas almas quase foram extintas várias vezes pelo chicote. Até Steven quase foi morto pelo chicote!
O Chicote Sem Sombras era mais rápido que um raio, e as pessoas não podiam se defender com eficácia contra ela.
Depois que Yang Ling matou um grupo de demônios voadores que avançaram para ele de forma imprudente, ele estava prestes a absorver suas almas, mas uma visão estranha apareceu. \ "Huh? Devorando Alma? \" Depois que os numerosos demônios voadores e errantes morreram, suas almas puderam ser vistas se transformando em fumaça negra que convergiu para o Soul Bead. Eles foram rapidamente devorados por ele como se fosse um buraco negro, e sua velocidade de absorção era mil vezes maior do que a Cabeça do Esqueleto Cristalino.
\ "Será que este é um artefato mágico de ápice como o Battle Soul Blade, que se perdeu do lado de fora? \" Depois que o Life Soul Bead absorveu a energia da alma, ele emitiu ondas de energia amigáveis. Quando Yang Ling viu isso, ele ponderou e ficou mais animado. Ele respirou fundo antes de se forçar a se acalmar, e então foi para um canto remoto com o Rei Mago Cadáver, Ophelia e outros. Eles se esconderam na escuridão e observaram calmamente os arredores do salão e a batalha intensa.