"Rodriguez, aproveite para limpar o campo de batalha. Não deixe que a carne e o sangue de nossos inimigos manchem a terra proibida dos Grandes Magos!" Yang Ling deu algumas instruções enquanto olhava para o lixo de cadáveres e sangue fresco no campo de batalha. Ele lançou a incomparável Técnica do Feiticeiro mais uma vez e estabeleceu algumas restrições que envolviam o pico da montanha.
Massas de energia espiritual se reuniram para formar a névoa. Símbolos misteriosos e em constante mudança giraram no ar antes de se fundirem nas árvores, arbustos e pedras ... Uma leve névoa lentamente começou a aparecer. Ele envolveu todo o pico e foi ficando cada vez mais espesso.
"Rápido, desenterrem suas divindades e colete suas Armas Divinas!"
O Rei Mago Cadáver era incrivelmente experiente. Ele fez um grupo de homens limpar o campo de batalha e coletar itens valiosos como divindades e Armas Divinas enquanto outro grupo destruía as evidências. Eles transformaram os cadáveres em poças de sangue usando um pó que Alice tinha feito, então usaram a Lei da Água para eliminar qualquer vestígio deixado para trás.
Nenhum soldado conseguiu escapar da batalha na Torre Skyreach. Na verdade, eles nem mesmo puderam enviar uma mensagem mágica, devido à interferência do Grande Universo Mago de Yang Ling. Ninguém sabia que as elites estacionadas na Torre Skyreach foram exterminadas. Quando seus reforços chegassem, eles não seriam capazes de encontrar nenhum vestígio, graças à espessa névoa branca e à destruição dos corpos pelo Rei Mago Cadáver.
"Talvez eu rompa o pico da Divindade Mágica e alcance o nível de Mágico Venerável Alcance do Céu assim que os Doze Grandes Magos estiverem reunidos!"
Yang Ling embainhou a Battle Soul Blade e se virou para olhar o contorno tênue da Torre Skyreach. Ele sentiu as ondas obscuras, embora familiares, de energia. Ele então montou o Golden Roc e partiu com o Rei Mago Cadáver e o resto do grupo, tudo sob a proteção da Imperatriz Mãe e Grande Mago Houtu.
Durante a viagem, Yang Ling sentou-se de pernas cruzadas na parte de trás do Golden Roc, sem dizer uma palavra. Ele silenciosamente meditou sobre os mistérios do Skyreach Wizard Mantra. A Mãe Imperatriz e o Golden Roc assimilaram rapidamente as divindades que consumiram enquanto voavam. O Grande Mago Houtu sentou-se atrás de Yang Ling como uma montanha de gelo. Ele ignorou todos, exceto Yang Ling.
A Imperatriz Mãe e o Roc de Ouro se recuperaram rapidamente de seus ferimentos nesta batalha, uma vez que consumiram muitas divindades e absorveram uma grande quantidade de energia. Várias centenas de soldados morreram por suas garras, mas esse número era minúsculo em comparação com o que o Grande Mago Houtu havia realizado. Pelo menos mil soldados morreram em suas mãos. Ele tinha matado a maioria dos homens vestidos de preto.
O Grande Mago Houtu havia alcançado o auge absoluto da Divindade Mágica quando estava no auge. Suas capacidades de batalha ainda eram inspiradoras, embora ele só tivesse de vinte a trinta por cento de suas habilidades depois de ser revivido. Nenhum lutador médio poderia lidar com ele. Suas habilidades melhoraram ainda mais depois que ele absorveu uma grande quantidade de energia vital do inimigo!
Uau ...
O Golden Roc foi incrivelmente rápido, apesar dos ferimentos. Em um flash, ele carregou o grupo por rios e montanhas, se afastando da Torre Skyreach. Originalmente, Yang Ling queria retornar ao Castelo do Céu Estrelado para procurar informações sobre a Cidade entre as Nuvens e as outras Torres do Alcance do Céu. Eles estavam voando há apenas alguns dias quando se depararam com um vulcão que se estendia por dezenas de milhares de quilômetros.
Uma fumaça densa ondulava e permanecia no ar. As chamas cresceram e toda a flora e fauna da área já haviam sido reduzidas a cinzas. Para onde quer que olhassem, estava vermelho. As rochas e pedras pareciam extremamente quentes. A temperatura escaldante assaltava seus narizes mesmo a quilômetros de distância, e cada respiração era uma agonia.