Uma pequena separação supera o fato de ser recém-casado e uma noite de paixão se inicia!
Cansadas após a longa noite, Sophia e Yuna dormiram profundamente ao amanhecer. Um braço nu estava fora dos lençóis, branco como a neve e liso como uma raiz de lótus. O cabelo bagunçado espalhado sobre os travesseiros e os cobertores emaranhados contava a história da paixão selvagem da noite anterior.
"Um novo dia começou de novo!"
Ao contrário de Yuna e Sophia, que ainda estavam profundamente adormecidas, Yang Ling só descansou um pouco antes de se levantar novamente, sentindo-se energizado. Depois de respirar um pouco de ar fresco, o resto de sua sonolência evaporou. Vendo que os dois estavam dormindo profundamente, ele gentilmente colocou um cobertor sobre eles e caminhou levemente para fora. Ele deixou o Castelo Wissen por uma porta lateral e se dirigiu para a Floresta Terras ao longo de uma pequena trilha. Ele tinha originalmente a intenção de obter um pouco de paz e sossego sozinho, e aproveitar ao máximo o ar fresco extra deste mundo. Inesperadamente, antes de chegar muito longe, percebeu que seu guarda Orlando o estava seguindo.
"Orlando, quão longe você chegou com seu treinamento?" Yang Ling franziu as sobrancelhas enquanto olhava para o homem atrás dele.
Cachorrão Orlando era leal e comprometido com seus deveres. Qualquer instrução dada a ele seria concluída meticulosamente. Infelizmente, ele estava avançando muito lentamente com seu treinamento e não conseguia alcançar os outros. Ele também foi menos capaz de se adaptar às mudanças e ver o quadro geral. O ex-guarda de Yang Ling, Argus, avançou sem dificuldade, e Yang Ling o criou para se tornar um grande general que fazia expedições em todos os lugares. Mas com Orlando, Yang Ling ainda não estava confiante o suficiente em suas habilidades para dar a ele um papel de liderança!
"Meu Senhor, eu continuo no nível de Grande Espadachim, e ainda não consigo chegar ao Santo da Espada!" O rosto de Orlando ficou vermelho, inacreditavelmente envergonhado.
Como guarda de Yang Ling, Orlando se beneficiou muito de sua posição preferida. Ele havia obtido dicas de vários especialistas como o Élder Brent e, em comparação com um Homem-Besta comum, seu treinamento já estava progredindo rapidamente. Infelizmente, em comparação com os generais de Yang Ling, seu poder era simplesmente inexpressivo e ele ficava cada vez mais para trás a cada dia que passava.
"Grande Espadachim não é ruim!" Olhando para o envergonhado Orlando, Yang Ling sorriu. "Certo, como está a situação na Tribo dos Homens-Besta agora?"
"Bom, muito bom. Com a ajuda da senhora Yuna, muitos de nossos membros de tribo estão se mudando do continente e se estabelecendo em áreas como o porto de Sallero e a cidade de Wissen. Suas vidas estão ficando cada vez melhores. Muitos de seus negócios estão crescendo tanto como os dos humanos! " Falando de seus homens tribais, Orlando sorriu de alegria. O respeito que ele mantinha em seu coração por Yang Ling e Yuna era evidente.
Por milhares de anos, os Homens-Besta foram marginalizados e forçados a viver nas margens do Continente Tailun. Eles tinham vidas difíceis e cada dia passava como um ano. Mas com a repentina ascensão do Reino das Feras Mágicas, tudo mudou. Homens-fera como os Homens-Cachorros, Harpias e Homens-Besta encontraram sua dignidade e lugar no Reino das Feras Mágicas. Ninguém os discriminou e ninguém os intimidou como estranhos. A Mansão do Senhor até forneceu ajuda direta quando eles precisaram.
Um espalhou a notícia para dez, e dez espalharam a notícia para cem. Muito rapidamente, até mesmo os Homens-Besta que vivem nas grandes montanhas descobriram sobre as vantagens do poderoso e florescente Reino das Bestas Mágicas. Outros espalharam a notícia da gentil e bela amante da Tribo Fox que vivia na cidade de Wissen. Assim, todos eles trouxeram seus filhos e filhas e viajaram dezenas de milhares de milhas para se estabelecer no Reino das Feras Mágicas. Em meio ano, o número de Homens-Fera no Reino aumentou em mais de um milhão!