*Pov.Ondreaz*
Acordei por volta das 08:00, Mirella ainda estava dormindo. Graças a Deus. Eu e os meninos combinamos de sair cedo, pra esconder as rosas, os enfeites e outras coisas que iríamos comprar.
Vou até o banheiro com o maior cuidado, pra não fazer barulho, faço minhas higienes, coloco uma roupa e desço até a sala. Lá já estavam Tony, Nick, Chase e Thomas.
- Bom dia mano, já podemos ir - Tony pergunta indo em direção a chave que estava em cima de uma mesinha.
- Claro, vamos logo pra não acordar os outros - Digo indo em direção a porta.
Nós cinco, entramos no carro. Tony no volante, eu no assento do passageiro, Chase, Nick e Thomas nos bancos de trás.
- Gente, eu agradeço muito por vocês estarem me ajudando - Digo imensamente grato.
- Que nada Bro, agora, seja um ótimo namorado. Porquê se não, já sabe - Nick diz lançando um olhar mortal sobre mim.
- Eu te dou minha palavra. Vou fazer o possível e o impossível pra fazer ela feliz - Digo colando a mão no peito.
Estacionamos, e entramos na primeira loja. Lá compramos bexigas de coração, laços, e um ursinho ENORME de pelúcia. Na segunda loja, compramos rosas vermelhas e brancas, e várias pétalas pra fazer uma trilha com elas.
Comprei alguns chocolates, que ela adora.
E por fim, o mais importante de todos... AS ALIANÇAS!!
Eu estou muito esperançoso e feliz, espero que ela aceite e gostei de tudo. Eu a amo demais.
*Pov.Mirella*
Acordo sozinha no quarto, e por incrível que pareça, está tudo um silêncio. Isso e muito raro por aqui, sempre que acordo, ou tem alguém gritando, música alta, ou alguém gravando TikTok.
*Bandidas da Hype💅✨*
Me: Meninas,
Vcs sabem onde o Ondreaz
Está??Avani: Ele saiu com os
meninos.Dixie: Foram comprar
umas coisas pra gravar
TikTokMe: Ah..
Addison: Mirella encontra-se
Charli: KKKKKK
Me: 👁️💧👄💧👁️✊
Nikita: Mi!
Amanhã vamos no
Shopping??Me: Claro!
Mas, algum motivo
Especial??Nikita: Não.
Só pra gente se divertir
Mesmo. Quem topa??Dixie: EUU.
Avani: Já tô é lá.
Charli: Queroo.
Addison: Partiu gatas.
Me:
Avani: 👁️👄👁️💅
Dixie: Bondeh dash princessh
Disneyh 👁️👄👁️💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu Te Amo Ondreaz Lopez"✈️❤️
FanficMirella e uma jovem milionária, e empresária de 21 anos, dona de uma das maiores empresas de roupas e maquiagens do mundo. Ela só se dava atenção ao trabalho e suas obrigações, até conhecer um rapaz por quem se apaixona chamado Ondreaz Lopez. Ela ac...