28

120 11 35
                                    

Pov.Mirella

Estamos na Hype, Thomas disse que uma garota iria vir pra cá hoje e íamos recebê-la. O nome dela é Hannah, tomara que ela seja legal e que nos demos bem.

- Gente, ela chegou - Disse Thomas indo até a sala.

Todos nos reunimos para conhecer a tal falada Hannah.

- Oi, gente! Tudo bem? - Disse Hannah animada.

- Oii, seja bem vinda! - Ondreaz diz apertando a mão da garota, o puxo pra perto de mim e sussurro em seu ouvido.

- Tá se fazendo de doido, é? Pode apagando esse fogo no seu rabo, Ondreaz Leandro - Digo.

- Calma, só a cumprimentei - O mesmo diz tentando se explicar.

Todos se  apresentaram, menos eu, já não gostei dessa garota. Hannah estava olhando muito para o Ondreaz, com um sorrisinho no rosto.

- Bom, já que todos se conheceram. Oq acham de termos uma tarde na piscina? - Thomas pergunta e todos concordamos.

Os meninos já estavam na área da piscina, e as meninas foram se vestir. Eu já estava com um biquíni debaixo da roupa e resolvi ficar na cozinha.

- Mi, você não vem? - Charli pergunta.

- Não, já estou com biquíni. Eu espero vocês aqui em baixo - Digo e todas as garotas sobem.

Pego umas garrafinhas de água e coloco em cima da mesa, junto com outras coisas.

- Oi, tudo bem? - Ouço uma voz atrás de mim disser.

Me viro e vejo Hannah com um biquíni, bem revelador.

- Eu sou a Hannah - A mesma diz estendendo a mão pra mim.

- E por acaso eu perguntei quem você era? - Digo num tom frio e calmo.

- N-não, mas eu achei que queria saber - Hannah diz encabulada.

- Hm, eu sou a Mirella, e um prazer conhecer você - Digo olhando pra mesa.

- Eu te conheço, já te vi em milhares de revistas, jornais, programas, anúncios e muito mais. Eu sou uma grande fã sua - Hannah diz num tom meio falso.

- Obrigada, olha eu tô um pouco ocupada agora. Depois conversamos - Falo curta e grossa.

- Claro, te vejo na piscina - Hannah diz indo pro local.

Que menina irritante, será que ela não percebeu que estava me incomodando.

As garotas descem é vamos pra piscina. Me sento em uma cadeira ao lado das meninas, Hannah estava puxando papo com os meninos, mas não tirava os olhos do Ondreaz.

- Tá tudo bem, amiga? - Addison pergunta.

- Claro, por que não estaria? - Pergunto séria.

- Talvez, por que você não tira os olhos da Hannah dês dê que ela chegou - Addison fala.

- Ela já chego me irritando, e olhando demais pro Ondreaz, não acha? - Pergunto a minha amiga que olha pra cena no mesmo instante.

- Agora que você falo, tá na cara que ela tá dando mole pra ele - Addison diz.

"Eu Te Amo Ondreaz Lopez"✈️❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora