Pov.Mirella
Com a chegada do meu irmão, não tenho dado muita atenção ao Ondreaz. Por isso, resolvi dar um presente pra ele.
Sei que ele adora correntes, então fui até a melhor loja de correntes, colares, anéis e ect de LA.
Peguei a mais bonita, e cara tbm. Ele não se importa com preço nem nada, mas eu queria dar algo especial.
Comprei essa corrente:
E fui pra Hype.
Obviamente, iria deixar escondido. Hoje, iríamos jantar todos juntos e eu pretendia dar a ele no final do jantar.
Cheguei na casa, e fui direto pro meu quarto, sem que ninguém me visse.
Guardei em uma gaveta, debaixo e várias roupas. E com certeza não mexeria alí.
- Que lindo, Mirella - Tomo um susto ao ver, Tayler atrás da porta.
- Oq, você está fazendo no meu quarto?! - Pergunto ao mesmo que se senta na minha cama com um sorriso maldoso.
- Eu vim pegar seu carregador emprestado, e acabei descobrindo uma coisa bem legal.
- Tayler, por favor, é uma surpresa pro Ondreaz. Não conte nada - Digo nervosa me sentando ao seu lado.
- Fique tranquila, amorzinho. Eu não vou contar nada.......Com algumas condições.
Assim que Tayler diz isso, minha cara de alívio some na hora. Eu conheço muito bem, meu melhor amigo, ele vai se aproveitar dessa situação.
- Que condições? - Pergunto.
- Primeiramente, o seu carregador, e depois. Vá, fazer um lanche pra mim, por favor - Tayler diz se levantando e indo pra porta.
- Tá, só não conta nada - Digo.
- Claro. Ah, enquanto você faz meu lanchinho, vou fazer uma lista do que quero que você faça no jantar de hoje - Ele diz rindo.
- Quem te ensinou a ser tão malvado? - Pergunto indignada.
- Aprendi com a melhor - Ele diz apontando pra mim e saindo do quarto.
Esse Tayler Holder me paga.
*Horas depois*
Tayler já tinha me entregado a maldita lista de obrigações dele. Já estava quase na hora do jantar.
- Aí gente, vamos jantar - Thomas diz chamando todos, e indo pra cozinha.
O pessoal levando e vai correndo, antes que eu pudesse fugir, ouço a irritante voz do Tayler atrás de mim.
- Eai, mi? Já decorou a listinha - O mesmo pergunta, dando um sorrisinho cínico.
- Sim, senhor - Digo.
- Então, vamos revisar, Ok?
Tayler diz colando a mão no queixo, e começando a ditar a lista.
- Oq fazer sempre que o Thomas, levar o copo a boca?
- Eu te elogio.
- E quando falarem o seu nome?
- Eu dou um miado.
- E quando, eu colocar a mão na mesa?
- Eu dou um tapa na cabeça do Nate.
- Ótimo, e por fim. Oq fazer, quando o Ondreaz falar com você? - Tayler pergunta rindo alto.
- Eu, eu abraço você - Falo bufando.
- Boa garota, vamos ver o show - Ele diz dando um tapinha na minha cabeça e indo pra cozinha.
Fui atrás de Tayler, e me sentei ao lado dele e do Nate, ficando com Ondreaz em minha frente. O mesmo parecia estar confuso, por eu não ter sentado ao seu lado.
- Bom, Obrigada por todos terem vindo. Vamos conversar sobre tudo que rolou essa semana em relação a Hype - Thomas diz orgulhoso.
- Quer comer, oq Mi? - Mia me pergunta.
Logo Tayler me olha, esperando que eu fizesse oq ele mandou.
- Miau - Digo abaixando a cabeça.
- Oq?? - Mia pergunta confusa.
- Não, não, nada - Digo envergonhada.
Eu podia ver, Tayler se contorcendo pra não rir, da situação constrangedora em que eu estava.
- Tayler Holder é o cara mais perfeito do universo - Digo vendo Thomas levar o copo a boca.
Todos me olharam confusos.
- Nossa, muito obrigado, mi. E bom ser reconhecido - O mesmo diz se vangloriando.
- Nossa, baby. Achei que eu, era o cara mais perfeito do universo - Ondreaz reclama.
Na mesma hora, agarro no braço de Tayler. E percebo o olhar de Ondreaz.
- Bitch, vc está bem? - Nikita pergunta.
- Tô, sim - Digo e vejo, Tayler colocar o braço na mesa. E dou um tapa na cabeça de Nate.
- Aí, Mirella. Isso doeu. - Nate diz com a mão na cabeça.
- Miau. - Tayler Holder e um cara incrível.
- Mirella? Oq tá acontecendo com você? - Thomas pergunta.
- Miau - Respondo.
- Aii, para com isso - Nate diz depois de outro tapa.
- Mirella, que isso? - Ondreaz pergunta irritado.
- Miau - Digo abraçando Tayler.
- Miau, Tayler é... Miau - Já não sabia mais oq dizer..
- AIII CHEGA, PARA DE ME TORTURAR - Grito, batendo as mãos na mesa.
Ninguém estava entendendo nada, e me olhavam assustados.
- Eu só queria fazer uma surpresa pro meu namorado... - Digo chorando e correndo pro quarto.
- MIRELLA, ESPERA!! FOI SÓ UMA BRINCADEIRA - Tayler diz se levantando da cadeira.
- MAS, OQ FOI QUE VOCÊ FEZ?! - Ondreaz pergunta se levantando e correndo atrás de mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu Te Amo Ondreaz Lopez"✈️❤️
FanficMirella e uma jovem milionária, e empresária de 21 anos, dona de uma das maiores empresas de roupas e maquiagens do mundo. Ela só se dava atenção ao trabalho e suas obrigações, até conhecer um rapaz por quem se apaixona chamado Ondreaz Lopez. Ela ac...