Pov.Mirella
São 10:00 da manhã, acordo, tomo banho, faço minha higienes, minha maquiagem e coloco minha roupa:
Vou até o quarto do Liam e bato na porta, já dava pra escutar os roncos dele do corredor.
- Acorda, coisa feia, bora - Digo entrando no quarto.
- Sai daqui, meio kilo - Ele diz se virando pro lado.
- Levanta, que nós vamos lá pra Hype, pra você de desculpar pelo que fez ontem
- Eu? Me desculpar? Hahaha, só pode ser brincadeira - Liam diz rindo.
- Não é brincadeira. O pessoal ficou preocupado comigo, e você vai falar com eles, principalmente com o Ondreaz - Falo me sentando na cama.
- Foi só uma brincadeira, não queria deixar ninguém preocupado ou nervoso. Eu não gosto do Ondreaz - Liam fala com uma cara de deboche.
- Você não tem que gostar, só quero que você respeite. Eu amo ele, e quero que você pelo menos, seja gentil com ele - Digo pegando em sua mão.
- Tudo bem, vou tentar. Por você - Ele diz apontando o dedo pra mim e logo em seguida me dando um abraço.
- OBRIGADAAA, agora vamos tomar café - Digo me separando do abraço e saindo do quarto.
Vou pra cozinha, sento em uma cadeira e tomo meu café. Em 5 minutos, Liam desceu, todo arrumado, com óculos escuros de marca. Parecendo o patrão.
- Vai pra onde? Amadoh, pra que tudo isso? - Pergunto
- Tenho, que manter as aparências - Ele diz se sentando e pegando um pão.
Estava tudo bem, até Liam entrar em um assunto.
- Então, você já viajou de avião? - Liam pergunta me olhando.
- Claro, né. Várias vezes, com vc, o pai, e viagens a negócios - Digo não dando muita atenção a pergunta.
- Não foi isso, que eu quis dizer - Ele diz rindo e eu o olho confusa.
- Eu já conhecia, essa tal Hype House, eu vi o vídeo do Ondreaz, o avião, eu sei de tudo - Ele diz fazendo uma cara maliciosa me fazendo ficar vermelha como um tomate.
- Nesse avião nunca - Digo envergonhada.
- Mais queria né, bonitinha? - Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu Te Amo Ondreaz Lopez"✈️❤️
FanfictionMirella e uma jovem milionária, e empresária de 21 anos, dona de uma das maiores empresas de roupas e maquiagens do mundo. Ela só se dava atenção ao trabalho e suas obrigações, até conhecer um rapaz por quem se apaixona chamado Ondreaz Lopez. Ela ac...