2-Que surpresa?

704 58 42
                                    

N/A: I'm back bitch, é só isso que tenho a dizer, além de me desculpar pela demora (eu não sabia como terminar o cap), e pedir para comentarem o que acharam, vejo vocês lá embaixooo

Pov. Bellamy

Eu e o Murphy somos amigos desde ele veio para Arkadia, nós dois somos muito parecidos, amamos uma boa festa, nós íamos pra todo lugar juntos, ele queria se sentir no controle de sua vida e eu queria perder o controle da minha, era uma maravilha até que ele conheceu a Raven.

Ela é uma amiga da minha irmã Octávia, um dia que o Murphy estava aqui em casa a Oc convidou a Raven, era ridículo a maneira que eles combinavam, o Murphy foi parando de querer beijar qualquer uma em festa e só pensava nela.

Eu odiava a situação mas ainda era amigo do Murphy então dei meu jeito para eles conversarem, depois de uns meses estavam namorando, a parte boa disso é que a Raven ama festas e diversão também, a parte ruim é que tenho que dividir meu melhor amigo.

Nesse momento estamos na minha casa jogando nosso vídeo game favorito que acabou de lançar a sequência, quando o celular dele faz um som sinalizando mensagem nova, mas esse era diferente, ele devia ter personalizado o contato de alguém especial, provavelmente a Raven, porque assim que a notificação chegou ele largou o controle e foi direto pro celular, quando leu a mensagem o enorme sorriso apareceu em seu rosto.

-É a Raven né?

-Hãm? Ah, não, não é ela.

-Então quem é?

-Depois eu te conto, preciso ir agora.

-Está tudo bem?

-Nunca esteve melhor, tchau Bellamy até amanhã.

-Tchau então.

Ele estava escondendo algo, o que era muito estranho, eu sou o melhor amigo dele e ele sabe que não precisa esconder nada de mim, amanhã a gente conversa na escola e eu descubro o que aconteceu.

(...)

O Murphy não foi pra escola hoje, isso é muito incomum, quer dizer, sim, as vezes ele falta na escola, nem sempre por um bom motivo, mas ele sempre manda mensagem avisando, nem a própria Raven sabe o motivo dele não ter vindo hoje, e se sabe não quis me contar, a única pessoa que pode saber e tem chances de me contar é a minha irmãzinha querida.

Já está na hora do intervalo e ela deve estar com seus amigos por aí, achei, no final do corredor ido pro refeitório, por sorte ainda está sozinha.

-Hey Oc, está indo pro refeitório? Se quiser posso te comprar um bolo se quiser.

-O que você quer Bell?

Eu coloquei a mão sobre o peito como se me sentisse ofendido com seu comentário.

-Porque você acha que eu quero algo?

-Se oferecer para me comprar algo, sério? Se você quer algo fale logo que o pessoal está me esperando.

-Tá eu preciso saber se sabe porque o Murphy não veio hoje, ontem ele ficou super estranho depois de ler uma mensagem.

-Se eu falar vai me deixar ir?

-Então você sabe de algo? E sim te deixo ir e ainda te pago aquele bolo.

-A Raven disse que ele tem uma surpresa pra ela a noite, deve ter faltado arrumando alguma coisa pra surpresa.

-Qual é a surpresa?

-E eu vou saber? Você por acaso sabe o que significa surpresa? Agora tenho que ir.

Ela estendeu a mão e eu coloco um nota nela, a Octávia joga um beijinho no ar pra mim e vai pro refeitório, que surpresa será essa?

Primos griffinOnde histórias criam vida. Descubra agora