N/A: Aqui está mais um capítulo fresquinho para vocês, a partir daqui as coisas podem ficar um pouco confusas mas é só pra dar mistério, mas depois tudo será esclarecido.
Novamente vou propor o desafio de tentarem adivinhar algo da história pelo título, boa sorte✌️
Votem e comentem ✨
Pov Clarke
Passei os últimos dois dias tentando descobrir qual era a senha do tal cofre antigo, ele estava bem escondido na parede, se a Laura não tivesse falado dele eu nunca teria o visto, durante 48 horas eu aproveitei cada saída da minha mãe, cada segundo sozinha, e tentei todas as senhas que pude tentar, eram três dígitos e eu já tinha pensado em tudo, o que poderia ser.
-Está prestando atenção?
Eu ainda estava fingindo ser gentil com a minha mãe, agora estávamos tendo uma agradável conversa sobre livros.
-Desculpa, eu estava pensando sobre como é maravilhoso viajar entre universos lendo.
Ela sorriu satisfeita e me entregou um livro um pouco velho.
-A minha mãe me deu esse livro na nossa primeira viagem sem o seu avô, eu também era apaixonada pela natureza e ela me deu isso.
O livro estava com as páginas levemente amareladas, faz muito tempo que ela já não é uma criança. Era um livro sobre flores e seus significados, a minha mãe teve que sair para resolver algumas coisas do casamento e me deixou ficar para ser boazinha, eu não tinha nada melhor para fazer e decidi ler o tal livro, tinha uma página que parecia ter sido muito aberta, página 104, era sobre os lírios, será que... Não custa nada tentar.
Fui até o escritório da minha mãe com o mesmo cuidado de sempre, tirei o pedaço de papel de parede falso dali revelando um cofre antigo, os lírios eram importantes para nós três, então digitei 104 e consegui finalmente destrancar o cofre, lá tinha um monte de papéis, me sentei no chão e inspecionei cada um, a maioria devia ser de subornos, mas não era o suficiente para entrar em uma guerra, tinham desvio de dinheiro ali mas nada forte o suficiente, até que achei algo estranho de se estar em um cofre, aquilo sim poderia me garantir algo, fiz uma cópia e deixei a cópia no cofre junto com os outros papéis.
Com o documento encontrado no cofre fui até o meu quarto onde outro muito parecido estava, mas tinha uma pequena diferença entre eles, além de um pequeno rasgo, tinha um dado diferente, isso precisa ser investigado.
Eu precisava sair e precisava de dinheiro fácil, e eu sei exatamente onde conseguir, liguei para a minha mãe e perguntei se poderia sair para fazer compras com as minhas amigas, como ela sabia que eu não contaria nada e pensava que eu estava acreditando em suas mentiras, ela deixou sem precisar de esforço.
Nós fomos até uma loja que eu sempre ia, as meninas permaneceram quietas durante todo o percurso.
-O que aconteceu lá no carro? Vocês não falaram nada.
-Eu não sabia se aquele motorista era confiável.
Falou a Harper enquanto saíamos do carro.
-O Fred é um amigo, vocês podem ser sinceras perto dele, só não falem da chantagem, o resto pode.
Eu lhe respondi rindo e entramos na loja, ela está muito maior do que da última vez que estive aqui há três meses, os olhos da Oc brilharam ao observar a loja por dentro.
-É tudo tão lindo, me diga que vamos comprar e não só conversar logo da sua mãe.
Ela estava explodindo de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos griffin
FanficClarke e Murphy Griffin tem uma relação complicada com sua família controladora, Murphy se cansa de tudo e foge para Arkadia, sua prima Clarke fica mais três anos com sua família antes de decidir fazer o mesmo e ir morar com seu primo, em Arkadia el...