6-Festa!

510 46 40
                                    

Pov. Clarke

Quando chegamos logo encontramos com o Jasper e ele veio nos cumprimentar.

-Sejam bem vindas a festa garotas, - ele disse olhando para nós, parou o olhar sobre a Oc -vocês estão muito gatas.

-Sabemos Jasper.

A Oc sorriu, será que só eu vi isso?

-Fiquem a vontade, tem bebida na cozinha e o pessoal está dançando na sala.

Ele saiu para falar com outro grupo de pessoas que tinha chegado e nós entramos, tinha muita gente lá e a maioria já estava bêbada, seguimos até a cozinha para nós juntar a eles.

(...)

A música estava muito alta e nós dançávamos na pista de dança, que na verdade era só a sala mesmo.

Eu e estava dançando com o Jasper, ele não foi o único garoto que me convidou, mas os outros estavam muito bêbados e não seria nada agradável.

-Você dança melhor do que imaginava.

-Eu sou muitas coisas que você não imaginava Clarke.

Eu ri do seu comentário e ele segurou a minha mão e me girou, de canto de olho pude ver um certo moreno me encarando com reprovação, mas sinceramente, a aprovação dele diz nada então continuei o que estava fazendo.

-Estou gostando muito da sua companhia mas estou ficando um pouco cansado, quer descansar um pouco?

Ele parecia preocupado com alguma coisa.

-Tá bom Jasper.

Ele se afastou e foi em direção ao quintal, e eu fui conversar com as garotas que estavam sentadas na escada.

-Posso me sentar?

-Nem precisa perguntar né Loira.

Sorri e me sentei dois degraus abaixo da Raven e recostei a cabeça no colo dela.

-Já está cansada?

-Não Harper, só preciso descansar um pouco, do que vocês estavam falando quando cheguei?

A outra loira na escada sorriu maliciosamente para mim.

-Sobre você e o Jasper...

-Quantas vezes preciso repetir? Entre nós dois é só amizade.

-Pode até ser isso pra você, mas não tem como ter certeza do que ele pensa a respeito.

A Octávia disse meio emburrada, porque ela se importa tanto com isso?

-Eu falei com ele e esclarecemos tudo, nós dois sabemos que é só amizade e que não tem nenhuma chance de rolar algo.

-Ele disse isso?

Ela perguntou tentando esconder a animação, que agora eu já tinha suspeitas do motivo.

-Porque quer tanto saber? Gosta dele?

A Raven e a Harper assistiam como se fosse a cena de um filme e elas estivessem em um cinema, e a Harper até fingiu estar comendo pipoca.

-Não eu não gosto dele, só queria saber porque é minha amiga e eu me preocupo.

-A Harper e a Raven também são minhas amigas e também se preocupam, mas nenhuma parece muito interessada no assunto já você.

-Isso é ridículo Clarke, vamos só mudar de assunto? Que tal falar da Harper e do Monty?

Eu já estava continuando com as provocações quando dois garotos lindos se aproximaram.

-Alguma de vocês querem dançar?

Primos griffinOnde histórias criam vida. Descubra agora