14-Drama, terror e comédia

451 43 212
                                    

N/A: Como eu estou boazinha aqui está mais um capítulo, esse vai ser longo, surtem bastante ❤️

Spoiler: Será revelado quem manda coisas secretamente para a Clarke

Pov. Bellamy

Eu voltei um pouco desanimado pra casa e prometi pra mim mesmo que não tentaria mais nada, eu tentei falar com ela, mas se a não quer tudo bem.

-Bell! Finalmente você chegou, onde estava?

-Por aí, eu mandei mensagem falando que tava bem, pra que gritar?

-Porque depois de mandar a mensagem você desligou o celular e não viu as minhas mensagens.

Liguei o celular e um monte de notificação chegou.

-38 mensagens? Porque tanto?

-Porque a Clarke me procurou na saída dizendo que não conseguiria te encontrar porque o Murphy estava preocupado com ela e não a deixaria sozinha, mas não disse onde você estava esperando, te procurei por um tempo até desistir e vir te esperar em casa, porque demorou tanto?

-Então ela queria ir?

-Ela parecia chateada por não poder ir, Bell ela também te ama!

Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir, ela também me ama, acho que vou deixar a minha promessa de lado, eu preciso vê-la.

-Para onde está indo?

-Eu preciso vê-la agora, onde estão as minhas chaves?

-Mas ela está na casa dela, o Murphy está lá também, não é melhor esperar até amanhã?

-Não me importo com o Murphy, eu tenho que ir agora! Onde estão as minhas malditas chaves?

-No seu bolso.

Ela disse rindo enquanto apontava para o meu bolso onde o chaveiro da chave estava pra fora.

-Obrigada chatinha.

-Boa sorte.

Eu voltei correndo para o estacionamento e peguei a minha moto, acho que nunca corri tão rápido, por sorte nada de ruim aconteceu e em apenas fez minutos e cheguei a porta 52, mas pra minha infelicidade quem abriu a porta não foi uma loira com olhos da cor do mar e sim o primo dela.

-Oi Bellamy, estou de saída mas se quiser podemos conversar no caminho.

-Eu não vim aqui pra falar com você.

Ele me olhou confuso.

-Então veio porque?

-A Clarke está em casa?

Ele ficou com uma expressão neutra enquanto me analisava, será que tinha sido mesmo uma boa ideia vir aqui? Ahhhhh tudo isso por ela.

-O que quer com a minha prima?

Ele nunca havia sido tão rude assim comigo, ele praticamente cuspiu as palavras na minha cara.

-Eu quero...

-Ah Bellamy finalmente você chegou!

Fui interrompido pela minha loira que apareceu atrás do Murphy se intrometendo na conversa na hora certa, o Murphy olhou pra ela curioso e com menos ódio.

-A Oc confundiu nossas bolsas na escola de deixou o trabalho dela comigo, ele ainda não está terminado e ela precisa pra hoje, por mensagem ela disse que o Bellamy estava aqui perto e que buscaria pra ela.

A desculpa esfarrapada fez o Murphy voltar ao normal e ir embora.

-O que você está fazendo aqui? Perdeu o medo da morte?

Primos griffinOnde histórias criam vida. Descubra agora