N/A: oi gente, só atualizei pra não me matarem mesmo, não sei quando o próximo vai sair porque preciso decidir uma coisa importante para a história, fiquem agora com a Abby amorzinho narrando❤️
Votem e comentem✨
Pov Abby
A manhã passou rápido durante a nossa visita ao Pike, não vejo a hora de finalmente casar a Clarke com o filho dele, ela ficou irritada durante a nossa volta pra casa.
-Sorria querida, você fica muito mais linda quando sorrir.
-Se eu tivesse um bom motivo estaria sorrindo.
-Deixe de ser cabeça dura, sabe que só quero o melhor pra você.
-E o melhor pra mim é o Finn?
-Melhor que aquele outro cara sim, o Blake não está a sua altura.
-Você não entende nada mesmo, só vê os números e nada mais, você consegue sentir alguma coisa? Ou já desligou a sua última chama de humanidade?
Como ela pode ser tão birrenta? Um amorzinho de colegial não pode ser mais importante que negócios, se eu tiver que afastar completamente aquele Bellamy Blake eu vou fazer isso, a Clarke é muito ingênua e acredita demais nas pessoas, ela vai precisar evoluir se quiser assumir o meu lugar algum dia.
-Você sabia que ele estava com outra garota quando estava com você?
Ela me olhou surpresa e depois se controlou e disse:
-Vá em frente, me mostre fotos e espere que eu chore e nunca mais queira vê-lo, mãe, o Bellamy não é assim mais, eu confio nele.
-Se você acha mesmo que ele mudou quem sou eu pra falar o contrário.
Deixei algumas fotos no colo dela, o desgraçado do Blake não facilitou o meu trabalho, ele realmente foi fiel a minha filha mesmo sem estarem namorando, mas nada que uma montagem feita por um profissional não possa fazer parecer ser real.
-Eu não acredito nisso, eu pensei que...
Ela começou a chorar, meu trabalho tinha sido realizado com sucesso.
-Eu ainda sou a sua mãe, pode desabafar comigo querida, não faz bem guardar os sentimentos pra você.
-Eu não quero falar agora, talvez depois...
-No seu tempo querida.
Como eu disse, ingênua demais, depois que tudo isso passar eu vou concertar isso. Chegamos em casa e a Clarke estava de cabeça baixa, ela realmente estava afetada pelo que mostrei a ela, perfeito.
-Eu posso ir pro meu quarto? Pede pra alguém levar um bolo lá depois, quanto maior e mais gorduroso melhor.
-Claro querida.
Eu a observei subir, ela só pede bolos assim quando está triste e precisa afogar as mágoas.
-Ei você, vá até a confeitaria e peça algo com muito recheio.
Eu disse a uma empregada enquanto me sentava gloriosamente no sofá, tudo estava no seu lugar e eu estava no controle.
-Senhora Griffin.
-Eu não mandei você ir a uma confeitaria? Vá logo!
-Eu estava indo mas tem umas pessoas no portão que insistem em entrar, um deles diz que é o Murphy Griffin e insiste em ver a senhorita Clarke.
Aquele pirralho.
-Os mande entrar.
A Clarke estava de coração partido, quando está assim fica imprevisível, talvez isso seja conveniente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos griffin
FanfictionClarke e Murphy Griffin tem uma relação complicada com sua família controladora, Murphy se cansa de tudo e foge para Arkadia, sua prima Clarke fica mais três anos com sua família antes de decidir fazer o mesmo e ir morar com seu primo, em Arkadia el...