5-Trabalho de ciências e compras!!

646 51 76
                                    

Pov. Clarke

Me abrir com o Murphy tinha me feito muito bem, eu me sentia mais leve, todo o mal que a minha família me causou não fazia mais efeito, morar em Arkadia era ótimo, hoje é o meu segundo dia de aula e já sinto como se conhecesse todos a minha vida toda, ontem eles me adicionaram no grupo e tocamos mensagens a noite toda, tem um grupo com todo mundo e um só com as meninas.

Eu estou bem animada com o dia de hoje, a noite vou para à festa do Jasper, ele se tornou um grande amigo pra mim.

Preciso me arrumar logo pra não me atrasar, a Oc disse pra encontrar ela e as outras a corredor leste antes da aula, tomo um banho rápido e visto um roupa simples: calça jeans, camiseta azul com detalhes dourados e tênis all star.

Chego na cozinha e vejo o Murphy passando o café.

-Por que acordou tão cedo?

-As meninas querem me ver antes da aula.

-Que bom que se enturmou.

-Pois é, mas era impossível não, todos são bem receptivos, o Jasper até me chamou pra festa dele.

-Como o Jasper é legal né?

Seu tom de voz era insinuativo, aquilo me irritou muito.

-Se quer falar algo fale logo.

-O Jasper costuma ser legal com as novatas, ele dá encima delas porque como não conhecem quase ninguém são mais vulneráveis.

-Eu não acredito nisso, ele me pareceu ser uma pessoa legal, um amigo legal.

-Pode até que seja, apenas tome cuidado tá?

Fiz que sim com a cabeça e abri a geladeira, peguei uma maçã.

-Vai demorar muito pra ficar pronto?

-Me dê 15 minutos.

(...)

Quando cheguei às outras meninas já estavam no corredor leste conversando.

-Finalmente loira.

-Me desculpe Raven, o que queriam falar comigo?

A Oc sorriu empolgada e disse:

-Hoje a noite será a festa do Jasper e todas nós temos que estar perfeitas, o que acham de nos arrumamos todas juntas? Vocês podem ir para a minha casa às 19:00?

Todas fizeram que sim e a Oc voltou sua atenção a mim.

-O que foi Clarke? Não está animada com a festa?

-Não é isso, é só que... Eu não tenho roupa, nenhuma roupa que eu trouxe é boa pra uma festa, eu precisava levar o básico quando eu fu...

-Fugiu? - A Harper perguntou e eu fiz que sim envergonhada -Todas nós sabemos, a Raven nos contou, não precisa ter receio de falar com a gente sobre isso.

Ela me lançou um sorriso acolhedor assim como todas as outras, era bom saber que poderia falar daquilo com ela mas eu não queria a pena de ninguém, acho que a Oc percebeu isso porque mudou de assunto logo em seguida.

-Se quiser posso ir com você comprar uma roupa nova, eu tenho um ótimo gosto para isso.

Ela deu uma piscadinha e me tirou um sorriso.

-Ai loira tenho pena de você agora, quando a Octávia vê um loja não saí antes de experimentar cada peça.

-Não fala assim, a Clarke vai pensar que eu sou doida.

-Tudo bem, eu posso ser uma pessoa paciência quando quero e além do mais ela já tem roupa, vamos comprar uma só pra mim, certo?

-Você não conhece a Oc, se ela ver algo que gosta vai querer experimentar

Primos griffinOnde histórias criam vida. Descubra agora