N/A: depois de sumir por três dias aqui estou eu, aproveitem esse capítulo por que não sei quando sairá o próximo 🤷🏽♀️
Votem e comentem ✨
Pov Clarke
O dia passou rápido, eu queria visitar a tia Marta para ver os meus amigos mas não tive tempo, um casamento, mesmo que forçado, demora muito para ser planejado, tudo o que mas quero é encontrar um jeito de escapar disso, mas a senhora Abby não faz nada mal feito, o caderno foi destruído e eu não tenho nenhuma prova, acho que não terá como escapar disso.
-Clarke?
Olhei para a porta de meu quarto e a minha mãe estava parada ali.
-O que você quer?
-Não precisa ser grossa, eu só vim avisar que já comuniquei as suas amigas que elas podem vir dormir aqui e já está quase tudo pronto para recebê-las.
Ela sorriu contente, a coitada acha que está ganhando a minha confiança.
-Mande as empregadas pararem, não vai ter uma festa do pijama aqui.
Falei séria sem tirar os olhos do meu livro.
-Como assim? Eu estou fazendo algo gentil e é assim que você retribui?
-Eu ainda vou querer a festa, mas será na casa do meu avô.
-Acha que sou burra? Você fugirá ou contará aos seus amigos sobre o motivo do casamento.
Deixe o meu livro na escrivaninha e a convidei para se sentar ao meu lado na cama.
-Eu sei do risco que isso tem, não sou burra, é só que esse lugar não as deixaria confortáveis, escolha duas empregadas de confiança para saber que ninguém vai entrar ou sair, e eu escolho outras duas, sem microfones ou câmeras.
-Não acha que está exigindo demais?
-Talvez, mas você é minha mãe e me ama, sei que vai pensar com carinho na minha proposta.
Sorri para ela e ela saiu do meu quarto, eu queria estar em um lugar onde pudéssemos conversar de verdade, eu queria saber como elas estavam, eu queria um ideia para cancelar o casamento.
Em meia hora a minha mãe voltou a porta do meu quarto e disse:
-Avisei para as suas amigas que o local mudou, - me levantei alegre -mas cuidado, se algo inapropriado for feito temos o seu amado primo na mira.
-Não precisa me ameaçar toda hora, eu já sei do risco, não me olhe assim, estou apenas lhe poupando palavras.
Como ela prometeu nós fomos para a casa do meu avô, ninguém a usava há um tempo, mas mesmo assim estava tudo limpo, eu ajudei as quatro empregadas que vieram comigo a arrumar a sala principal, quando terminamos as meninas chegaram, eu quase não me aguentei de felicidade, pulei nela e todas nós caímos no chão rindo.
-Não sabia que nos amava assim loira.
Sorri para a Raven, como senti a falta dela nesse tempo.
-Já eu sempre soube, é bem difícil não me amar.
Disse a minha amada Oc, com o seu meio sorriso habitual.
-Eu amo todas vocês.
Me levantei e as abracei de novo.
-Estava sentindo falta do seu sorriso.
Disse a outra loira do grupo e eu sorri ainda mais pra ela.
-Que melancolia gente, - a Maya falou tentando aliviar o clima -temos uma noite inesquecível para viver.
-É isso aí garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos griffin
FanfictionClarke e Murphy Griffin tem uma relação complicada com sua família controladora, Murphy se cansa de tudo e foge para Arkadia, sua prima Clarke fica mais três anos com sua família antes de decidir fazer o mesmo e ir morar com seu primo, em Arkadia el...