Pov Autora
Após tudo o que teve que enfrentar a Clarke enfim pode descansar, a Marta estava tão arrependida do que fez com o filho no passado que estava disposta a compensar o tempo perdido e iria para Arkadia por um tempo.
A Abby teve um ataque de raiva quando chegou em casa, ela nunca tinha sido vencida no próprio jogo e agora aquela garota loira tinha acabado com sua nova parceria com o Pike, ele estava irritado e o Finn furioso, ele queria ir até a casa da Marta e ter explicações da própria Clarke, mas a Abby o proibiu, mesmo que tecnicamente aquilo não fizesse parte do acordo ela, com seu último traço de humanidade, queria proteger aquela que chamava de filha e amava.
(...)
O dia amanheceu belamente em Pólis, todos dormiam tranquilamente, quer dizer quase todos, Clarke tinha se levantando e andava pela casa, e o Jasper e a Maya acabaram acordando após ela esbarrar em algo próximo a porta deles.
-O que foi isso?
Perguntou a Maya sonolenta.
-Acho que ouvi a voz da Clarke, o que será que aconteceu?
-Eu sei que você quer ir, vá.
Ela falou tentando voltar a dormir.
-Tem certeza?
-Ela é sua melhor amiga, eu sei o quanto é importante pra você, pode ir eu você dormir mais um pouco.
Enquanto vestia algo rápido o Jasper pensava consigo mesmo o quanto tinha sorte de ter a Maya com ele, ela era legal com todos os seus amigos e não era do tipo ciumenta, ela o entendia, nossa, como ele a amava.
Antes de sair do quarto beijou a testa da namorada e depois correu pelos corredores tentando acha a sua amiga e a encontrou procurando comida na cozinha.
-Porque está acordada tão cedo?
A Clarke se assustou a ouvir a voz do Jasper.
-Você não pode aparecer do nada assim, eu quase morri do coração.
-Desculpa, mas me responda.
Ela pegou um bolo e se sentou na mesa com o Jasper.
-Quando eu descobri que a Abby não era a minha mãe eu procurei feito louca por ela, descobri o nome dela, Sofia Taylor, não é lindo?
-Então por isso está acordada? Está pensando em encontrá-la, certo?
-Não exatamente, segundo os registros ela morreu há cinco anos.
-Acha que foi a Abby que fez isso.
A loira negou com a cabeça.
-Se fosse a Abby ela teria feito isso antes, o fato é que Sofia não têm parentes registrados, apenas uma filha, depois da morte da minha mãe a minha irmã foi mandada para um orfanato.
-Então você tem uma irmã.
-Tenho, é estranho pensar que sempre tive uma irmã e apenas não sabia dela, talvez já tenhamos cruzado pela rua e apenas não sabíamos quem era a outra, hoje eu marquei uma visita, quero vê-la antes de ir para Arkadia mas agora não sei se é uma boa ideia, a vida dela deve ser calma agora, será que devo me intrometer e entrar na vida dela?
-Deve sim, a vida de todo mundo ficou melhor quando você chegou, essa garota deve se sentir sozinha no mundo, mas ela não está, ela tem uma irmã maravilhosa que precisa conhecer.
-Obrigada Jasper, eu precisava ouvir isso.
Ela o abraçou por uns instantes.
-Já que está acordado poderia ir comigo? Eu ia chamar o Bellamy mas não quis acordar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos griffin
FanfictionClarke e Murphy Griffin tem uma relação complicada com sua família controladora, Murphy se cansa de tudo e foge para Arkadia, sua prima Clarke fica mais três anos com sua família antes de decidir fazer o mesmo e ir morar com seu primo, em Arkadia el...