10-Um pouco de Linctavia

455 37 80
                                    

N/A: vocês pediram e aqui está, um capítulo inteiro narrado pela maravilhosa Octávia, aproveitem que isso não acontecerá sempre.

Cometem please e aproveitem o capítulo ✨

Pov Octávia (4 dias depois do último capítulo)

Mais um dia havia começado e eu me levantei antes do despertador tocar, me arrumei rápido e quando estava terminando de tomar café o Bellamy desceu as escadas com sua mochila e seu sacarmo.

-Porque está pronta tão cedo? Finalmente entendeu que 7:30 é o horário de chegar na escola e não de acordar?

-Menos né Bell? Eu já não me atraso há muito tempo.

-Mas só porque a nossa tia falou que diminuiria sua mesada, mas essa vontade de acordar cedo deve ter nome né?

Claro que tinha, Lincoln, eu iria vê-lo antes da aula.

-Eu sei o que está fazendo.

-Hãm... Estou aproveitando todos os comentários que posso por você está pronta antes de mim? E eu quero o nome agora!

-Não, não, não, você está tentando desviar o assunto pra mim não reparar em alguma coisa... - olho bem pra ele e logo vejo o que é -Está mais feliz que o normal, o que aconteceu? É alguma garota né? Se fosse outra coisa teria me contado, quero o nome agora!

Nós encaramos esperando pra ver quem se renderia primeiro. Meu celular vibra e olho de quem é a mensagem.

-Clarke.

-O que?

O Bell pergunta meio assustado, o que deu nele hoje?

-A Clarke me mandou mensagem, quer saber se posso encontrar com ela pra irmos juntas pra aula.

-Porque vocês duas do nada decidiram acordar super cedo?

-Porque está interessado no horário que a Clarke acorda? E eu ainda quero o nome.

Era divertido brincar sobre isso com a Clarke e o Bell, porque eu sei que nunca haveria algo entre eles, era engraçado vê-los desconfortáveis depois de insinuar algo.

-Acho melhor a gente fazer assim Oc, eu não te pergunto isso e você também não me pergunta sobre.

Seria bem mais fácil sair com o Lincoln sem dar satisfação pro Bell, eu admito estar curiosa pra saber com quem ele está saindo, mas eu nem devo conhecer mesmo.

-Feito, ah eu já vou indo pra escola tá, a Clarke vai me encontrar no meio do caminho, tchau maninho.

Ele acena pra mim e eu saio do apartamento, e quando já estou virando a esquina mando mensagem pra loira:

"Se por acaso alguém perguntar eu fui pra escola com você"

"Tá bom Oc, mas acho melhor você parar de usar meu nome, logo ele vai desconfiar"

"Relaxa loira"

Desligo o celular e ando por mais cinco minutos até encontrar com o Lincoln, ele vem até mim e me abraça.

-Comecei a pensar que você não vinha mais.

-O meu irmão me atrasou na saída, mas isso não importa agora, eu tô aqui com você.

Ele sorri e segura a minha mão e nós andamos em silêncio por um tempo, quando olho pra ele o vejo me encarando.

-O que foi?

-Eu só estou pensando na sorte que tenho por ter conhecido.

Eu sorriu envergonhada e paro de andar o encarando.

Primos griffinOnde histórias criam vida. Descubra agora