Pov's Izzy
- Vocês perderam o juízo? - Mamãe diz encarando a gente.
Depois de ela ter visto eu e Jace quase nos beijando, entrou na sala rapidamente sem entender o que tava acontecendo. Nós ficamos sem falar uma palavra, eu tentava pensar em algo mas nada me vinha na cabeça. Ela encarava a gente esperando que a gente dissesse algo.
- A quanto tempo isso tá acontecendo? - Ela pergunta franzindo o cenho.
- Não muito... - Jace diz com delicadeza, como se também não soubesse ao certo o que falar.
- Lucian tinha me ligado para contar que vocês tinham derrotado o demônio. Vim aqui para ver se vocês estavam realmente bem. - Ela fala cruzando os braços. - Quando chego me deparo com isso.
- Olha mãe é... - Eu começo a falar mas as palavras se perdem, não sei mais o que dizer.
- Eu sei que vocês não são irmãos de sangue. Mas eu não esperava por isso. - Ela diz. - Vocês estão apaixonados?
Eu e Jace nos olhamos sem saber o que dizer, pretendíamos conversar sobre nós mas essa conversa acabou não acontecendo.
- A gente não sabe ainda. - Eu digo pensando no que mais poderia falar.
- Não sabem? - Ela pergunta.
- A gente não planejou isso. - Jace diz. - Só aconteceu e não tivemos ainda a chance de definir bem o que é.
- Sei... - Ela diz como se tivesse processando o que ele disse. - Não sei o que dizer.
- A gente também não sabe. - Eu digo.
- Eu... - Ela diz indo em direção a porta. - Depois eu converso com vocês.
Ela sai rapidamente de lá, olho para Jace que parecia tão atordoado como eu.
- E agora? - Ele pergunta.
- Não sei. - Eu digo. - Não imaginei que ela fosse chegar aqui assim.
- Nem eu. - Ele diz se virando de frente para mim. - Olha se você quiser dar um tempo...
- Jace. - Eu digo o interrompendo. - A gente ficou só adiando nossa conversa e olha só o que aconteceu. Agora senta aí, vamos conversar de vez.
Nos sentamos no sofá que ficava na sala, olhando de frente um para o outro.
- Você tem razão, a gente só ficou adiando a conversa. Dessa vez eu acho melhor falar de uma vez. - Ele diz e suspira. - Acho que tô apaixonado por você, Izzy.
Olho para ele sem saber o que dizer, não esperava que ele fosse tão direto e acabo ficando sem reação.
- Eu não quero te assustar. - Ele diz. - Só achei melhor falar de uma vez.
- Não assustou... Eu só não esperava. - Eu digo. - Tá falando isso só porque mamãe perguntou se nós estamos apaixonados?
- Não, claro que não. - Ele fala. - Olha Izzy, eu pensei muito na gente esse tempo todo. Eu sei que a gente sempre sentiu atração pelo outro, mas teve um momento que não deu mais pra controlar. No início eu achei que fosse só atração, mas depois eu percebi, o quanto eu queria estar com você, o quanto eu sentia falta quando você estava longe, o quanto eu me preocupava com você.
- Ah Jace. - Eu digo sorrindo para ele, um pouco emocionada com que ele falou. - Eu sinto o mesmo por você... Demorei para entender isso, mas eu sinto. Acho que também estou apaixonada por você, Jace.
- Então... - Ele diz segurando na minha mão. - Acha que podemos ficar juntos?
- Eu quero muito. Mas como nossa família iria lidar com isso?
- Eu não sei. Mas eu estou disposto a encarar se isso significa ter você ao meu lado. - Ele diz. - Eu entendi uma coisa Izzy. Quando o demônio me levou, ele de alguma forma conseguiu se disfarçar de você. Eu tenho algumas lembranças não muito boas, acho que ele fez isso para me afastar de você.
- Por isso que no dia que você voltou e eu tentei falar com você, você ficou bem receoso? - Eu pergunto.
- Sim, ainda tive muita coisa para digerir. Eu lembrava do demônio fingindo ser você, falando coisas horríveis. Mas aquela não era você, eu sabia disso e naqueles momentos sentia sua falta. O demônio pode ter feito isso com intenção de separar a gente, mas no final da noite quando você dormiu do meu lado eu consegui esquecer isso tudo. E no final nós acabamos com ele.
- Formamos uma boa dupla. - Eu digo sorrindo. - Agora eu entendo que no final de tudo, a gente tava destinados a ficar juntos. Lembro que o Alec me disse que talvez esse fosse o momento certo dos sentimentos começarem aparecer, e acho que ele estava certo.
- Então. - Ele diz colocando a mão no meu rosto. - Passamos por muita coisas juntos... Vamos conseguir superar qualquer coisa.
- Eu sei. - Eu digo. - Também estou disposta a suportar qualquer coisa se você tiver ao meu lado.
Ele se aproxima de mim e me beija. Coloco minhas mãos em volta do seu pescoço puxando ele para perto de mim, enquanto suas mãos seguravam firme em minha cintura. Nosso beijo era calmo e ao mesmo tempo intenso, com tudo esclarecido parecia que os sentimentos estavam todos presentes no beijo sem nenhuma excitação.
- Izzy. - Ele diz separando o beijo ainda com as mãos na minha cintura. - Acha que deveríamos ir com calma?
- Com calma? - Eu pergunto. - Tá falando em relação a transar?
- É, tô. - Ele diz dando um leve sorriso. - Eu sei que a gente esclareceu tudo, mas depois que Maryse saiu daqui daquele jeito...
- Olhando por esse lado... - Eu digo. - A gente vai dar um jeito de resolver isso, mas enquanto isso eu não quero ficar longe de você.
- Eu também não quero. - Ele diz. - Quero você, Izzy.
- Eu também quero você, Jace. - Eu digo. - Esquece isso de ir com calma, eu preciso de você.
- Vem comigo. - Ele diz se levantando e segurando na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce tentação - Izzy e Jace
FanficDepois que Clary perdeu suas runas juntamente com sua memória, Izzy e Jace ficaram mais próximos por estar sempre confortando um ao outro. Inesperadamente um sentimento começa a brotar entre eles, mas para onde isso poderia levá-los?