Pov's Jace
Abro a porta rapidamente do meu quarto, enquanto beijava Izzy. Ela me empurra em direção a cama me fazendo ficar sentado e fica em pé na minha frente. Olho para ela de cima abaixo, mas não por muito tempo, logo puxo ela para perto de mim fazendo ela se sentar no meu colo com as pernas aos redor da minha cintura. Seguro nos seus cabelos puxando, fazendo ela tombar a cabeça para trás, aproveito que seu pescoço estava exposto e distribuo beijos por ele todo.
- Ah Jace... - Ela geme baixinho.
- Ainda nem comecei. - Falo passando a língua pelo seu pescoço. - Vou te foder até você não aguentar mais.
- Quem vai cansar primeiro é você. - Ela diz sorrindo.
- Vamos ver.
Rapidamente inverto as posições fazendo ela ficar por baixo de mim. Beijo ela enquanto levo minhas mãos até o zíper da frente da sua blusa.
- Não quer abrir. - Eu falo no meio do beijo puxando o zíper que não descia.
Ela segura no zíper tentando puxar também mas sem sucesso. Separo nosso beijo e seguro na sua blusa bem no decote onde estava o zíper, rasgando no meio, deixando seus seios expostos.
- Jace! - Ela diz vendo eu jogar a blusa rasgada para outro lado do quarto. - Eu gostava da blusa.
- Depois eu te dou outra. - Falo distribuindo beijos pelo seu rosto.
Desço minha boca pelo seu pescoço até chegar nos seus peitos, distribuo beijos e logo levo minha boca até um chupando enquanto massageava o outro. Levanto meus olhos e vejo ela mordendo os lábios se segurando para não gemer.
- Jace... - Ela diz. - Preciso de você agora.
- O que você quer, Izzy? - Falo levando minha mão até seu rosto, segurando com força, ela pareceu não se importar.
- Você sabe o que eu quero. - Ela diz levando as mãos até a barra da minha camisa, me fazendo tirar.
- Quero ouvir você falar. - Eu falo passando minha mão pelo seu corpo.
- Me fode Jace. Quero que você me foda. - Ela diz mordendo os lábios.
- Tira. - Eu falo indicando sua calça.
Ela tira rapidamente jogando a calça longe, logo tirando sua calcinha também. Ver ela totalmente pelada na minha cama me fez sentir mais tesão ainda, se é que isso era possível. Levo minhas mãos até minha calça tirando rapidamente assim como ela fez, logo ficando totalmente pelado.
- Você é muito gostoso. - Ela diz passando as mãos pelo meu abdômen. - Se eu não quisesse tanto você dentro de mim agora ia te chupar todinho.
- Você pode fazer isso depois. - Eu falo pegando o pacote de camisinha e botando.
- Pode deixar que eu vou. - Ela diz com um sorriso sexy. - Agora vem e me fode.
Não penso duas vezes quando escuto ela falar, penetro sua intimidade com força. Ela geme e logo morde os lábios contendo o gemido.
- Assim que você queria, Izzy? - Falo a provocando.
- Mais forte Jace. - Ela diz.
Seguro em sua cintura a penetrando com mais força. Sinto sua unhas cravarem nas minhas costas, me arranhando com força. Provavelmente ia ficar marcado mas eu não me importava. Beijo ela tentando conter nossos gemidos entre o beijo, enquanto estocava com força na sua intimidade. Rapidamente ela troca de posição, ficando por cima de mim e encaixando meu pau na sua intimidade. Seguro na sua cintura com intenção de fazer ela rebolar mais rápido, mas ela me impede.
- Agora você pede Jace. - Ela diz com um olhar provocativo.
- Me fode Izzy. Por favor. - Eu digo já não aguentando mais de tanto tesão.
Ela parece satisfeita e começa a rebolar e quicar no meu pau com força. Seguro firme na sua cintura enquanto ela cravava as unhas no meu ombro. Ela aumentava a velocidade conforme eu apertava sua cintura. Levo minha mão até seus cabelos, puxando com força, vejo ela revirar os olhos de prazer.
- Jace... - Ela geme meu nome baixinho.
Solto seus cabelos levando a mão até sua bunda dando um tapa estalado e logo depois apertando. Ela aperta os lábios contendo um gemido e me olha de uma forma sexy. Observo do cantos dos seus olhos cair uma lágrima, mas por sua expressão percebo que era de prazer.
- Porra Izzy... - Eu falo voltando a segurar firme na sua cintura.
Ela aproxima nossos rostos e nos beijamos, mais uma vez contendo os gemidos pelo beijo. Seguro no seu pescoço apertando levemente e desço minha mão pelo seu corpo até chegar ao seu clitóris, começo a estimula-lo.
- Goza pra mim. - Eu digo separando nossas bocas. - Só pra mim.
- Sou toda sua Jace... - Ela diz entre gemidos.
Não aguento ao ouvir ela falar aquilo, logo acabo gozando. Não demora muito pra eu sentir sua intimidade ficar mais apertada e ela gozar. Ela sai de cima de mim se deitando ao meu lado.
- Ainda tem muitas coisas que eu quero fazer com você... - Ela diz passando a mão pelo meu abdômen.
- Sou todo seu Izzy. - Eu falo.
Ela sorri para mim e se aproxima me beijando. A noite vai ser longa, da melhor forma possível.
~~~
Sinto a claridade no meu rosto e abro os olhos, percebo Izzy deitada dormindo, com uma expressão serena. Era muito raro de eu ver ela dormindo, geralmente ela sempre acordava mais cedo que eu. Lembro da noite passada, não poderia ter sido melhor. Então me lembro que a gente ainda tinha coisas para resolver. Me levanto lentamente evitando que ela acordasse e alcanço meu celular mandando uma mensagem para Alec.
Alec, eu e Izzy precisamos da sua ajuda.
Para minha surpresa ele logo responde.
O que houve?
Maryse descobriu sobre a gente. Como você aceitou, talvez possa ajudar a gente a fazer ela aceitar também.
Vem para o apartamento de Magnus tomar café da manhã e então a gente conversa.
Ok.
Olho para Izzy que ainda estava enrolada na coberta dormindo. Resolvo tomar um banho para dar mais um tempo antes de acordar ela. Não demora muito, Izzy aparece na porta enrolada na coberta.
- Oi linda. - Eu digo vendo ela se encostar na porta do banheiro, me olhando de cima abaixo.
- Acordou antes que eu. - Ela diz.
- Eu ia te acordar, mandei mensagem para o Alec para ele ajudar a gente em relação a Maryse. - Eu falo fechando o chuveiro. - Ele falou para a gente ir para o apartamento do Magnus.
- Vou me arrumar. - Ela diz preste a sair.
- Espera. - Eu digo e ela me encara. - Prefiro você sem nada. - Eu digo apontando para o seu corpo, ela logo deixa a coberta cair no chão ficando totalmente nua. - Nossa... - Eu falo admirando seu corpo, mesmo que eu tenha visto a noite toda era sempre incrível ver de novo.
Ela se aproxima de mim e tento segurar o impulso de agarrar ela, ela me dá um selinho e se afasta de novo.
- Melhor a gente não se atrasar. - Ela diz sorrindo.
Observo ela catar as roupas que estavam jogadas no chão, pegando uma camisa minha e vestindo.
- Você rasgou a minha né. - Ela diz.
- Tava com pressa. - Eu falo.
- Percebi. - Ela fala sorrindo e indo em direção a porta.
Ela sai pela porta rapidamente e eu aproveito para vestir minhas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce tentação - Izzy e Jace
FanficDepois que Clary perdeu suas runas juntamente com sua memória, Izzy e Jace ficaram mais próximos por estar sempre confortando um ao outro. Inesperadamente um sentimento começa a brotar entre eles, mas para onde isso poderia levá-los?