No dia seguinte, ao chegar no trabalho um pouco mais cedo que o normal, decidi ir falar com o fotógrafo, já que nós éramos amigos próximos.
- Deve ter sido algum salame. - Ten comentou. - Você tem bastante fãs agora. Precisa tomar mais cuidado.
- Estou realmente preocupada e... Espera! Você disse salame?
- Eu disse?
- Sim, acho que sim.
- Ah, é que eu estou com fome e estava pensando em comer um sanduíche, mas eu queria dizer sasaeng.
- Que? Que merda é essa?
- São uns fãs doidos que invadem a privacidade dos artistas.
- E a privacidade de que artista eles invadem? - perguntei, interessada nas histórias.
- A sua.
- Ah é! Esqueci que sou uma artista! - Ele riu ao me ouvir falar isso.
A estilista chegou e me levou até meu camarim.
- O que eu vou vestir hoje, heim?
- Isso. - Ela tirou um fio dental da bolsa que trazia no ombro.
- Cruzes!
. . .
Tentei tirar o biquíni do rego, mas como era fio dental não deu certo.
- Não tô muito confortável. - murmurei, me enrolando no roupão de seda que me deram.
- Por que? Aconteceu alguma coisa? - A estilista perguntou.
- Sim, alguém foi na minha casa ontem.
- Ah. - Ela cagou para a informação, igual eu.
- Na verdade, é porque eu não queria usar esse biquíni mesmo. Não tem um maior não?
- Você nunca quis os maiores. - Ela comentou. - Dizia que gostava de mostrar tudo.
- Mostrar tudo o que?!
- Suas curvas.
- Só se for as curvas do meus pneuzinhos, né querida?
Me ignorando, ela me empurrou para fora do camarim.
Andei toda torta em cima das minhas plataformas e fui até a tela verde.
- OK, pode tirar o roupão. - O editor, que usava um bigode estranho pediu.
Balancei a cabeça negativamente.
- Tira o roupão, Miyou.
- Não.
- TIRA LOGO!
- NUNCA!
Sai correndo, com vergonhazinha, senti a plataforma do pé esquerdo fazer um CRECK, torci o pé e bati a cara no chão.
. . .
Nos flashes de memória que apareciam na minha mente, eu me lembrava de ter sido carregada pelo estagiário até um carro, onde ele me colocou sentada no meio do banco de trás.
Fui a viagem toda entre aqueles dois rapazes.
Também me lembro da minha cabeça repousando no ombro de alguém, no ombro da pessoa de quem eu mais confiava.
Da pessoa que eu amava.
Arregalei os olhos, acordando.
- Ai meu Deus! Eu gosto do Tenten!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a GAROTA à prova de Clichês
FanfictionMiyou ama ler fanfics para escapar da sua rotina mórbida, mas odeia os clichês. Quando ela resolve mais uma vez abrir a boca para reclamar dos clichês, sua vida lhe surpreende. Seu patrão não é mais o tio barrigudo de avental sujo e sim um belo moço...