- Bom dia, traste. - cumprimentei o recepcionista.
- Bom dia, senhora desgraça.
- Como tem passado? - perguntei, tentando amigar.
- Com um ferro de passar. - respondeu e deu um sorrisinho irônico.
- Cara, você não é palhaço. É o circo inteiro.
- É você que está incomodando o meu namorado? - O cara musculoso, de terno e óculos escuros do meu primeiro dia, se levantou devagar de trás do balcão, aparecendo ao lado do recepcionista.
- Você é Cai Fora?! - perguntei, chocada.
- Meu nome é Some Daqui.
- Não vejo diferença nenhuma!
- Eu não quero que você volte a se dirigir ao meu namorado, sua atirada.
- Eu não sou atirada! - neguei, indignada.
- Todos já sabem que você tirou sua roupa para o chefe Kim.
- Como? - perguntei. - Eu não fiz isso.
- A Samira viu vocês. - O recepcionista acusou.
- Quem é Samira? - perguntei erguendo as mãos, para enfatizar minha confusão.
Será que eu conheço? miramiraee... hum... me parece familiar.
- A outra perua que trabalha no seu andar.
Só pode ser aquela que me atacou no corredor todas as vezes que eu passei por lá.
- Hoje ela não me escapa. - garanti e comecei a caminhada para o elevador.
Entrei nele e apertei o botão para as portas se fecharem, mas antes disso alguém colocou as mãos entre elas. O senhor Kim entrou e eu comprimi meus lábios em uma linha para não sorrir maliciosa, com o fato de nós dois estarmos em um lugar apertado e sozinhos.
- Bom dia. - falou, quase em um sussurro e ficou em pé ao meu lado.
Não o respondi, então ele me encarou, esperando por uma resposta.
Levantei as sobrancelhas freneticamente e ele franziu as dele.
- Por que está fazendo isso com as suas sobrancelhas?
- Nós dois aqui... Sozinhos... - Me aproximei, me agarrando ao peitoral dele. - Você não sente um calor repentino? - Comecei a desabotoar minha camiseta social.
Ele arregalou os olhos e se apoiou na parede do elevador.
Me virei de costas para ele, me escorando em seu peitoral e comecei a cantar:
- Kiss on my wrist, baby, I want more... Keepin' up my lips, baby, like muah, muah"
Comecei a estralar meus dedos.
A porta do elevador se abriu e eu gritei alto para todo mundo ouvir.
- FEVER!
O senhor Kim saiu correndo corredor afora e eu segui ele dançando a parte da coreografia que eu sabia: a das mãozinhas.
- dala ola dala ola dala ola. - Fui deslizando pelo corredor igual um caranguejo, mas antes de chegar perto da porta levei uma paulada na cabeça. - AI BUCETA!
Caí no chão toda mole e vi a Samira aparecer perto de mim com um torete na mão.
. . .
Acordei em uma sala estranha, mal iluminada, com muita sujeira no chão e cheiro de comida podre.
- Onde é que eu tô? - perguntei, trêmula. - O-Onde é que eu tô? Nessa sala tão deserta? Será que estou em Alagoinhas?
Me sentei ainda tonta por causa da lambada na cabeça. Apalpei meu galo me esforçando muito para usar a minha memória e me lembrei do rosto da Samira.
Fui sequestrada!
Só me resta uma coisa a fazer: Ler o capítulo para descobrir o que eu devo fazer!
Apalpei minhas calças e descobri que haviam pegado o meu celular.
Fui roubada!
- Está procurando por isso? - Samira mostrou o "meu celular".
Ela havia entrado na sala enquanto eu conversava comigo mesma, segurava o aparelho em uma mão e uma facosa na outra.
- Samira, minha inimiga mortal. - Fiquei em pose de guarda, só esperando que ela se aproximasse para lhe proferir um gancho de direita.
- Miyou, a garota que quer roubar o meu namorado.
- Seu namorado? Quem?
- O Jungkook.
Plot twist.
- Como assim? O que eu tenho haver com o Jungkook?
- Eu vi como você olhava para ele quando ia no café. Era como se vocês já tivessem até dormido juntos. - Fiquei calada, porque ela era muito esperta. - Ahá! Seu silêncio é uma prova!
- Prova do que? Tá louca! Se eu não lembro não aconteceu!
- Vocês estavam bêbados.
- Não, foi o capítulo que cortou! - respondi, cruzando os braços.
- Que? Como assim?
Meu celular, que não era meu né, não podemos esquecer disso, começou a tocar.
"Foi num baile em Assunción, Capital do Paraguai"
- Onde eu vi as paraguaias, Sorridentes a bailar a aaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - cantei empolgada junto ao toque, enquanto a Samira encarava a tela do celular.
- Por que o Namjoon está te ligando? Nem quando você é sequestrada ele te dá descanso?
- Pois não é, menina? Nunca vi chefe tão chato como esse cara.
- Eu cansei de ir buscar café para ele. - Ela bufou, irritada.
- Tá vendo, é tudo culpa dele. - falei, balançando a cabeça. - Se ele não tivesse me mandado comprar café, eu nunca conheceria o Jungkook.
- Então você admite que se relacionou com o Jungkook! - Ela me ameaçou com a faca.
- Ai caramba! Me devolve o meu celular, sua maluca!
- Você quer isso? - Ela apontou o aparelho para a ponta da faca.
- Não faz isso!
Samira sorriu ao ver o meu desespero.
- Deve ter muitas coisas importantes para você aqui. - Ela encostou na tela com a ponta da lâmina.
- Não, mas se você quebrar ele eu nunca vou poder voltar para casa! - falei, desesperada. - Não faz isso pelo amor de CL!
- Isso é para você aprender a não mexer com o namorado de outras garotas.
Ela atravessou a faca no celular.
<3
Tinha esquecido o título. Desculpa pela demora em postar. Hoje sai outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a GAROTA à prova de Clichês
FanfictieMiyou ama ler fanfics para escapar da sua rotina mórbida, mas odeia os clichês. Quando ela resolve mais uma vez abrir a boca para reclamar dos clichês, sua vida lhe surpreende. Seu patrão não é mais o tio barrigudo de avental sujo e sim um belo moço...