031 | A garota à prova de grosseria

15 4 0
                                    

"Preciso correr, Capítulo 5"

"E então uma maçã caiu na cabeça da s/n e ela descobriu a gravidade."

- An?! - berrei.

- Você está no celular, enquanto eu falo com você? - Uma mulher que eu não conheço perguntou. 

Ela estava dirigindo um carro e eu estava sentada ao seu lado, no banco do carona.

- Para onde estamos indo? - perguntei, olhando pela janela. 

- Engraçadinha. Espero que você não nos dê problemas nessa escola também.

- Escola? - bufei.

Eu não aguento maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

- Em que ano eu estou? - perguntei, colhendo um maduro.

- 2020.  - A mulher respondeu e eu bufei.

Eu acho que 

. . .

Ah.

Tá bom então.

Atravessei o pátio do colégio que estava cheio de alunos. A maioria deles olhavam para mim curiosos e eu acenava para eles, sorrindo.

An? Tá errado isso aí! Geralmente é "Eu abaixava a cabeça, tímida" ou alguma coisa assim.

Cheguei perto da porta de vidro da escola e vi meu reflexo no espelho.

Dei um grito, chocada.

Cabelo verde limão, roupas de keipopinha e um lado do rosto com curativo. 

- Será que sou revoltada?

Entrei no prédio e sentei no primeiro canto que vi para pegar o celular. 

Abri a fanfic nova e vi que estava sem capítulos ainda. Só tinha a sinopse.

- Grrr.

"Nova School, nova Life"

" s/n foi expulsa do último colégio ao se envolver em uma briga por um sanduíche. Agora, em um lugar totalmente desconhecido, ela sente seus sentimentos sendo confrontados por um menino nada simpático."

Gargalhei alto.

Brigar por um sanduiche! Será que essa s/n sou eu? E que diabos esse título! 

Me levantei do meu cantinho guardando meu celular na mochila. Achei um corredor e comecei a andar por ele, esperando o momento em que eu esbarraria em um dos protagonistas.

Trombei com um rapaz e ele me deu um xingão.

- Cuidado por onde anda, sua boboca.

Boboca?

- Boboca é a sua mãe! - respondi, mostrando meu punho para ele.

Nossa que xingão, heim?

Apertei meus olhos ao olhar para o rosto dele... Na verdade, olhei para o cabelo dele.

Azul.

Me subiu um ranço.

- Desgraçado! Se um dia eu te ver de novo na vida real eu juro que te quebro na porrada!

- Me erra sua doida - Ele me empurrou e eu incorporei.

- Não me toca não, heim! Aqui é faixa preta! 

- Ah é? - Ele franziu o nariz. - Você tem faixa preta do que?

- Faixa preta de dar na sua cara!

a GAROTA à prova de ClichêsOnde histórias criam vida. Descubra agora