- Você de novo, merda? - Ele se virou para mim.
- Aprendeu a xingar, foi? - perguntei. - O que você está levando aí?
- Você me seguiu até aqui só para isso? - perguntou, indignado.
- Sim. - respondi como se fosse óbvio.
Fiquei encarando seu rostinho perfeito e vi que ele usava brincos, foi quando percebi que eram de gatinhos.
- Você gosta de gatos?
- Eu não. - Ele negou rápido.
E então a caixa soltou um "miau" e logo outros se seguiram.
Encarei ela e depois o rapaz, até ele admitir.
- Tá bom, vai.
- Sério? Eu amo gatos! - gritei animada e ele franziu o cenho em resposta. - Tá fazendo cara de cu por que?
Caramba! Vocês viram o que a fanfic me fez dizer? Em todos esses capítulos nessa indústria vital...
- Você não tem nada melhor para fazer?
Pisquei meus olhinhos e sorri.
- Na verdade, não.
Suspirando o garoto voltou a andar e eu comecei a seguir ele.
Apesar de ele agir como um cavalo, eu preciso manter a minha paciência. Não vai adiantar nada eu perder a calma, eu preciso seguir meu objetivo que é conquistar esse boysinho.
- Mú.
- O que? - Ele me olhou.
- Nada não. Eu sou Miyou, como você se chama?
- Aposto que você já sabe.
- Na verdade, não.
Depois de receber um revirar de olhos eu descobri pela segunda vez, ou terceira sei lá, que ele se chamava Kim Taehyung. Eu anotei o nome dele discretamente na palma da minha mão com uma caneta.
- Por que você está escrevendo o meu nome na sua mão?! - perguntou, bravinho.
- É que eu tenho memória de peixe.
- Que baboseira.
- É sério, velho!
- Tá! Tanto faz! Você vai me seguir até a minha casa ou finalmente vai adquirir um pouco de bom senso e se mandar?
Ele está se fazendo de difícil, mas tenho certeza que se abrirá comigo com o tempo!
. . .
- Só no cavaquinho. - Yoongi fingia que tocava um instrumento, enquanto tentava imitar o som dele com a voz.
- Que merda ele tá fazendo? - perguntei a mim mesma, enquanto me sentava na caretira ao seu lado.
- Ele botou na cabeça que quer ser cantor de pagode. - Jimin falou ajeitando os óculos.
- Do nada? - perguntei, achando graça.
- Sim, ele é um idiota. - Jimin ajeitou os óculos mais uma vez. - Toda semana quer uma coisa diferente.
- Entendi. - resmunguei e o Min jogou uma bolinha de papel na minha testa. - Por que você jogou em mim? Foi ele que te chamou de idiota, seu estrupício. - Apontei para o Park que fingia estudar, mas estava com o livro de cabeça para baixo.
- Cale-se. - Yoongi arrancou outra folha de papel, amaçou e jogou em mim.
Consegui pegar a bolinha e fui enfiar na boca dele, mas o professor chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a GAROTA à prova de Clichês
FanfictionMiyou ama ler fanfics para escapar da sua rotina mórbida, mas odeia os clichês. Quando ela resolve mais uma vez abrir a boca para reclamar dos clichês, sua vida lhe surpreende. Seu patrão não é mais o tio barrigudo de avental sujo e sim um belo moço...