🌻 - Camélia

1.2K 193 38
                                    

🌼 HELLOOO MY FLOWERS 🌼

Peço desculpas pelo sumiço, maaaas nem tudo são flores na vida real e como uma bela adulta que sou precisei resolver algumas coisas.

Estou de voltaaaa pra terminar Nossa Essência.

Esperooo que não tenham desistido da históriaa.

Nãooo esqueeçam de⭐ VOTAAR ⭐

E outraa fiqueii bem tristinha que o ultimo cap teve poucos
comentários

ENTAAAOO COMENTEEEMM 😘

🍃Boa Leituraa 🍃

---------------------------------------------------------

💐

A Flor da Beleza Perfeita

"Dizem que a beleza está nos olhos de quem a vê, no caso da Camélia, é de quem as possui. A beleza vai muito além do que se pode enxergar, pense nisso."

💐

Dentro do carro quase não conversei com o Jimin, ah sei la, o meu estomago estava revirando e eu sentia um frio descomunal me atingir. Soltei dos pulmões o ar que eu nem sabia que estava mantendo refem e olhei pela a janela vendo aquele bairro ja por mim conhecido.

A festa do F4 que vim.

A casa do Yoon que frequento.

E agora,

A casa do Jimin que eu nunca imaginei ser um dia convidado a conhecer, não só a casa, mas também os seus pais.

Ah meu deus, os pais dele.

Será que vão me odiar?

- Jungkook?

- Hmm, oi. - Respondi voltando a minha atenção ao Jimin.

- Chegamos, calma ta?

Ele deu um risinho a fim de me transmitir alguma calma, mas nao ajudou muito, ja que a minha mão mesmo dada a sua enquanto subiamos as escadas central teimava em tremer.

- Meu bem, só são os meus pais.

Paramos antes de entrarmos e ele se aproximou selando os nossos labios em mais outra tentativa de me fazer acalmar.

Respirei fundo.

- Vamos. - O disse e assim ele abriu a porta me puxando pela a mão.

Como ja era de se esperar, a casa do Jimin é extremamente bem decorada e luxuosa. Os moveis em tons cremes e brancos dao um ar clean e calmo a todo o ambiente, com certeza quem fez sabia o resultado que esperava.

- Mãaaae chegamoos. - Anunciou de forma animada e eu travei do seu lado ao ver uma silhueta feminina sair de um dos corredores.

- Aah meu lindo ja estava preste a te ligar.

Ela veio andando em nossa direção e eu não consegui deixar de notar como ela era muito bonita e nova. Os traços da boca carnuda agora eu sabia de quem o jimin havia puxado.

- Então você é o Jungkook que fez o Jimin criar vergonha na cara e nos apresentar um namorado? - Falou me estendendo a mão que logo a peguei fazendo uma leve reverencia.

NOSSA ESSÊNCIA - [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora