🌻 - Tulipa

1.5K 168 72
                                    

🌻 Hey My Flowers 🌻

BEM VINDAS AO ÚLTIMO CAP
DE
NOSSA ESSÊNCIA.

🌻🌻

Não deixem de curtir o Cap

&

Obrigada por ter chego até aqui

🌻🌻

Boa leitura

Tulipa a flor do amor, prosperidade e esperança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tulipa a flor do amor, prosperidade e esperança

"As vezes achamos que chegamos ao fundo do poço, quando na verdade ao cavar, podemos achar água e com ela a esperança. Nada é ruim para sempre! Uma hora a tempestade acaba, assim como a tristeza vai embora. A vida não passa de ciclos e é preciso prosperar e acreditar que conseguirá sobreviver ao máximo delas. Tenha fé em si mesmo."

🌻🌻

- Não precisem se preocupar, nós vamos ficar bem. - e o meu amigo olha para os pais que assentem, ambos aparentemente felizes.

É. Hoje era dia do Yoon partir para Londres e terrivelmente já sentia a sua falta.

- E o Tae? Pelo jeito ele não reagiu bem ao término, não é?

Todos estávamos no aeroporto para vê-lo e nos despedirmos dele, no entanto tanto o Tae quanto o seu irmão ainda não haviam dado sinal de vida. E ainda mais, depois do término após a festa; com certeza contribuiu nisso. O Yoon nos disse que ambos conversaram bastante sobre a obsessão que tinham em querer consertar seus erros estando juntos, sendo que a vida já os havia mudado. E cá estamos dias depois sem o Taehyung.

- Ele vai ficar bem, talvez melhor do que antes.

- Não tem medo dele voltar a se drogar? - o Jimin diz ao se aproximar junto dos outros hyungs. Mas o nosso amigo nega aparentemente bem certo da sua resposta.

- O Woo cuidará dele, tenho certeza.

O Hobi logo o envolveu em seus braços e o meu amigo fez uma cara de quem não estava gostando, mas sabíamos que era fachada.

- Filho... - diz o seu pai chamando atenção. - Se despeça, precisamos embarcar.

O Jimin logo fora em direção aos tios, se despedindo deles, enquanto tanto eu, quanto o Jin e o Nam cobríamos nosso amigo de abraços e chamegos que ele odiava. Juro que é estranho pensar em não tê-lo por perto. Quem seria o nosso polo negativo? A nossa Alex? Eu iria sentir muita falta dele, nunca imaginei que o teria como um dos meus melhores amigos, mas agora dói vê-lo ir, mas ainda há uma parte em mim extremamente contente e orgulhosa em saber que ele irá ser o que quiser junto de sua família.

NOSSA ESSÊNCIA - [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora