🌼 Hello My Flowers 🌼
Sentiram a minha falta?
Acho que não, né? Kk🍃
Bom Nossa Essência está cada vez mais próxima do seu fim. Contudo, kk tenho outras fics pra vocês lerem
Não esqueça de curtir o Cap.
No mais,
🍃BOA LEITURA🍃
---------------------------------------------------------
💐
A flor do Reconhecimento
"Não espere que o mundo lhe reconheça pelos os seus feitos. Não espere que alguém lhe diga que está bonita e muito menos espere que a pessoa ao qual gosta, seja a sua vida. Pense em você, antes de tudo. Não cobre reconhecimentos dos outros, se você não próprio se reconhece. Não queira que a achem bonita, se você mesma não se acha. Não mendigue amor, se você não se ama. Auto reconhecer, também é auto se valorizar."
💐
- Seja bem vindo novamente à nossa casa Jungkook. - Pronunciou a Sra. Park, tirando momentâneamente a tensão que era a minha presença.
Encarei o mais velho ao seu lado e tentei enxergar qualquer traço de similaridade comigo. Mas não consigo chegar a alguma conclusão, pois logo ele também se pronuncia.
- Que bom vê-lo novamente Jungkook.
Senti uma das mãos do jimin tomar minha cintura e aos poucos me incentivar a caminhar em direção a eles, tendo seus olhos atentos nos observando. Os vi voltar a sentarem e fizemos o mesmo, nos acomodando no sofá à frente do seus.
- Ficou tão bonito quanto com o cabelo ruivo Jk. - Disse a progenitora do Jimin, me deixando envergonhado pela a atenção maciça.
- Obrigado Sra. Park.
- Bom, não foi para isso que trouxe o Jk aqui mãe e sim para o papai se desculpar. - Disse direto.
Eu o olhei ao dizer isso e seu semblante era sério, acho que poucas vezes o vi assim. Sua face com toda a sua atenção estava no seu pai, este que respirou fundo e assentiu me encarando.
- Me desculpe Jungkook. Na verdade, acho que a minha atitude irresponsável não valha o seu perdão. Eu fui inconsequente em não ter sanado a dúvida que caminhou comigo por todos esses anos. Sei que o Ney o criou muito bem e isso me alivia em partes, pois com certeza ele foi um esposo melhor do que eu seria para a Nari. E claro, que não reivindicarei sua paternidade pois eu tenho certeza que não iria querer. Mas, por favor, pelo menos que possamos ser amigos e que conte a partir de hoje comigo para o que precisar. Quanto ao seu namoro e o do Jimin, eu e a Ina conversamos e decidimos apoiar. Vocês não tem culpa sobre o que aconteceu e... - Ele riu. - ...Com certeza o que tinha pra rolar já rolou, então que diferença fará?
Senti minhas bochechas enrubecerem e rapidamente desviei o meu olhar para o chão, sentindo uma vergonha descomunal.
- Paiii... - E o loiro ao meu lado também riu. - O Jk é tímido.
Vi a mãe dele também esboçar um risinho e me encolhi ainda mais próximo ao meu namorado.
- Pai, mãe... vou levar o Jk para tomar banho antes do jantar. Sabe... - E ele riu travesso. - ...raptei ele da faculdade. - Senti sua mão aos poucos me puxar e levemente ser incitado a seguir seus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA ESSÊNCIA - [JIKOOK]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Vindo de Busan para Seul a fim de ingressar na faculdade de química, Jeon Jungkook se vê perdido na imensidão de morar na capital. Era para tudo ocorrer bem; ele ser invisível como sempre foi e viver tranquilamente. Mas ironicamente algu...