🌼 FLOWERS I'M HERE 🌼
Meeuu Shipp supremooo Yoonmin me alimentou com Selcaaa e eu vou alimentá-los com mais um Cap. 😌
Se me mimarem..eles saem mais rápido 😂😂
Não esqueçam de ⭐ VOTAAAR⭐ e comentaaarrr
🍃 BOA LEITURA 🍃
---------------------------------------------------------
💐Orquídeas são flores que podem significar amor, autoridade, poder, desejo e sedução.
"As vezes assim como uma orquídea, é necessário se apoiar em algo, a fim de não cair e poder ver alguma luz..."
💐
Eu até estaria animado para o primeiro dia de aula, mas o episódio de sábado com aquele mal educado me fez passar esses dias que seguiram com um pessimismo exacerbado.
Mas aqui estamos no campus da Universidade de Seul.
Acordei cedo, fiz o que tinha que fazer. Vesti uma calça jeans clara e um blusão preto, me apressando em pegar o primeiro ônibus que se apresentasse a mim vazio.
Bom a tentativa de pegar um transporte publico que fosse capaz de passar os 15min. de viagem sentado, fora impossível. Mas, ainda bem que suportarei isso por pouco tempo até comprar uma moto para as minhas necessidades e da floricultura.
💐💐
Como qualquer calouro, eu andava tentando através do meu GPS humano me localizar.
Passado alguns minutos de direções mal sucedidas, peguei ja vencido o celular e saí acompanhando pelo verdadeiro sistema de direção e este me levava para um estacionamento. Embora sem querer questionar os algoritmos e estando um pouco relutante, ainda assim resolvi prosseguir e foi aí que eu vi: Um carro frear bruscamente e uma pessoa cair ao chão com o susto.
Eu estatizei ao ver a cena em minha frente, a minha cabeça dizia para eu ir ajudar a pessoa, mas as minhas pernas não se moviam.
Porém, ainda que com cara de susto parte do meu corpo funcionou e elas eram os meus ouvidos, ao escutarem.
"Sai da frente"
É isso mesmo? Aquela pessoa quase atropelou alguém e em vez de sair e perguntar se ta tudo bem e dizer que ele estava errado em não prestar atenção se algum pedestre atravessaria, não, ele vai e me grita isso?
A pessoa ao chão não pensou duas vezes em levantar e sair do circulo de fogo que estava e o transeunte arrancou com o carro.
Simplesmente assim.
Por fim, voltei ao meu estado de natura. Nome Jeon Jungkook, 19 anos, nascido no interior de Busan, é, acho que tô bem.
Mesmo não sabendo como sucederia, apressei os passos e caminhei em direção a pessoa que aparentemente estava ainda em choque com o ocorrido.
- Você está bem? -Falei um tanto baixo ja que estava envergonhado por me meter num assunto que não era meu.
Ele me olhou e alisou o cotovelo, onde pude ver que estava avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA ESSÊNCIA - [JIKOOK]
Fanfic[CONCLUÍDA] Vindo de Busan para Seul a fim de ingressar na faculdade de química, Jeon Jungkook se vê perdido na imensidão de morar na capital. Era para tudo ocorrer bem; ele ser invisível como sempre foi e viver tranquilamente. Mas ironicamente algu...