🌻 - Narciso

1.5K 235 228
                                    


🌼 FLOORZINHAAS 🌼

Nãooo esqueçam de VOTAAR poxaa

😖

E comenteem, eu leio tudo 😌

No mais, espero que estejam se cuidando.

🍃 BOA LEITURA 🍃

---------------------------------------------------------

💐💐

Nem tudo são flores e o Narciso está aqui para provar com o seu egoísmo e o amor frívolo.

" O Narciso é a prova de amor próprio. Talvez necessite aceitar mais o que é, mas sempre ponderando até onde o seu amor a si não se torna aos olhos alheios narcisismo."

💐💐

(POV. JIMIN ON)

Quando os meus olhos reconheceram o que estava acontecendo à minha frente, não demorei para agir.

- Jungkook acoordaa. - Eu o saculejava e me martirizava por ter o irritado. - Minha flor, por favoor desculpaa eu não queria que isso acontecesse, é minha culpa, sempre é. - Eu sentia a garganta fechar e uma sensaçao de choro querer me dominar, mas eu segurei, tinha que fazer algo.

Peguei-o no colo e saí o mais rapido que pude para o estacionamento da faculdade, pus o deitado no banco carona e entrei partindo em alta velocidade para o hospital mais próximo.

Tinha sido minha culpa.

E isso nem me surpreende mais, porque tudo é. O Yoongi me odiar é a prova de que eu só faço mal as pessoas que gosto.

Saí cortando carros e nem ligando para a velocidade e sinais de transitos que burlava, eu tinha que levar o jungkook para o hospital. Multas? O meu pai depois resolve.

Ao avistar um, estacionei meio desleixado e peguei ele novamente no colo o carregando para a ala de emergencia. Ao adentrarmos e perceberem o seu estado, mais que rapidamente trouxeram uma maca que o coloquei e ja o levavam de minhas vistas.

- Eu preciso ir com ele. - Anunciei desesperado ao que levavam.

- Regularize a situação do paciente na recepção e poderá o acompanhar. - Disse um dos técnicos.

Eu assenti e me direcionei para o balcão.

- Calma Senhor, preciso de algumas informações do paciente. - Ela me olhou. - Documento dele?

- Quando desmaiou estava sem. - Respondi rapidamente.

- Entendido, mas saberia me informar?

- Sim. Jeon Jungkook, 19 anos, natural de Busan.

Como eu sabia dessas informações?

Tenho os meus contatos.

- E qual é a sua ligaçao com ele?

- Namorado. - Nem hesitei ao falar.

Eu sabia muito bem que se eu não fosse algo estritamente intimo dele, eu nao iria conseguir o acompanhar. O Jungkook não tem ninguem além dos amigos aqui em Seul, o pai e a avó vivem na cidade natal e ele aqui.

E outra, eu quero ficar ao seu lado.

- Ok, ja vou liberar a sua entrada para falar com o médico.

NOSSA ESSÊNCIA - [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora