🌸 HELLO MY FLOWERS 🌸
Tôoo passando uma raiva desgraçada com esse app toda vez que tento postar cap, sériooo, sofroo 😭
Tô pensando seriamente se depois dessa FIC eu posto uma que comecei a escrever.
🌫🌫🌫
⭐ Coomenteeem e Voteem ⭐
PLEAASE
🍃 BOA LEITURA 🍃
---------------------------------------------------------
💐
Astromélia a flor da amizade, da devoção e dos vinculos afetivos.
"A resistência é um dos atributos dessa flor, mas as aspirações também. Não se feche nos seus sentimentos, busque e se entregue ao que o seu coração há de falar."
💐
A aula era maciçamente entediante e não era a toa que o Namjoon hyung se encontrava neste exato momento afogado em sua própria poça de baba enquanto dormia.
- Hyung. - Falei o sacudido e recebendo um tapa seu.
"Yoon eu não posso te beijar de novo."
Saiu de sua boca ao que seu sono ainda se mantinha pesado.
- Quê? - Pus para fora de forma totalmente involuntária da minha boca. - Hyunnng acorda a aula acabou.
Mas nada aconteceu e foi aí que eu tive uma ideia ao olhar sobre a mesa a minha garrafinha amarela de água.
Isso seria algo que o Yoon faria, não eu.
Então optei por outro método.
Me aproximei mais dele e juntei as mãos estralando-as e sorrindo ao ouvir tal barulho.
- Hyunng. - Tentei mais uma vez, contudo sem sucesso.
E por fim resolvi colocar o meu plano em prática quando levei uma das minhas mãos à sua cintura e comecei a fazer cócegas.
Aos poucos via a sua feição ir mudando e isso aconteceu ainda mais quando levei a mão ao seu pescoço e ele logo não se conteve em soltar uma risada alta.
- Jung-Koook. - Seus olhos por fim abriram enquanto ria.
E eu parei satisfeito, vendo-o se sentar esticando de forma preguiçosa os braços.
- Você e o Yoon Hyung se beijaram? - Soltei sem nem o dar chance de terminar de bocejar.
- Quê? Ele te falou isso?
- Não, você disse que hyung.
- Eu? - Ele parou e sua feição ficou pensativa. - Eu não lembro de ter lhe dito isso Jk. - E a sua mão pousou na nuca. - Não que eu não fosse te contar, claro que ia, mas eu queria lembrar que falei, entende?
E eu ri.
- Você falou dormindo Nam. Maas como isso aconteceu?
Era confuso e estranho pensar nos meus melhores amigos se agarrando por aí, não que eu fosse contra, mas só nunca pensei na possibilidade.
O Yoon ainda não gosta do Taehyung? Todo mundo fala isso.
Será que ele ficou com o Nam pra dar o troco? Se foi, ele se comportou como um macho escroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA ESSÊNCIA - [JIKOOK]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Vindo de Busan para Seul a fim de ingressar na faculdade de química, Jeon Jungkook se vê perdido na imensidão de morar na capital. Era para tudo ocorrer bem; ele ser invisível como sempre foi e viver tranquilamente. Mas ironicamente algu...