🌻 - Frésia

1.4K 158 79
                                    

🌼 MYYY FLOWERS 🌼

Manooo que dia feliizzz, tô mó boiolaaa pelo o show dos meninooos, só o meu corpo está presentee pois a minha alma desfaleceeeeu.

➡ E voces assistiram?

❗❕❗❕❗❕

Dia bom, cap grande. TOMAAA AÍ QUASE 6 K E GRANDES REVIRAS VOLTAS.

😌👌

VOTEEM CARALHOOO NAO CUSTA NADAAAA E COMENTEM TAMBEM

No mais,

🍃 Boa leitura 🍃

---------------------------------------------------------

💐

A Flor da Calma e Essência da Amizade.

" A luz do trovão, sempre vem antes do seu estrondo. As vezes, sinais nos são dados para que possamos nos preparar para o que ainda há de vir."

💐

Eu juntamente do Jimin não sabíamos mais o que fazer, restando-nos apenas esperar sentados no sofá azul marinho da sala, algum sinal do meu pai.

Já passava das 1:30h, o Jimin havia se entregado ao sono e neste momento dormia repousando a sua cabeça em meu ombro, enquanto eu olhava preocupado os ponteiros do relógio se movimentar de segundo em segundo e em nenhum deles, meu pai aparecer.

Ele nunca fez isso ou pelo menos não comigo aqui.

Na verdade, isso é bastante preocupante.

Reencostei me ajeitando um pouco melhor no sofá, ao mesmo que segurava a mão do meu namorado adormecido.

E eu achando que a minha única preocupação seria a minha vó ao conhecer o Jimin.
Mas não, neste momento isso é o que menos perpassa em minha mente.

2:46h

E um barulho se fez presente: O do portão.

Na agitação do momento, eu simplesmente levantei, esquecendo completamente que o Jimin dormia apoiado em mim, resultando nele caíndo de vez com a cara no sofá e o mesmo acordando assustado.

- Aah meu deus Jiminie, você se machucou? - Perguntei afobado o ajudando a sentar novamente no sofá.

E ele riu.

- Não não, só me assustei um pouco. - Ele sacudiu os cabelos feito um cachorro e me olhou mais uma vez. - É o seu pai que chegou?

Aah verdade, olhei para a porta a espera que alguém entrasse por ela, mas passado alguns minutos nao entrou ninguem.

Teria sido o vento a causar barulhos?

- Acho que não. - Respondi um tempo depois já desanimado.

-  Vamos lá fora ver pelo menos se o vento não abriu o portão.

Eu assenti o vendo tomar a frente e passar por mim; abrindo a porta. Ja era de se esperar que o vento estaria gélido mais do que durante o dia, contudo o que nem nos meus piores pensamentos um dia chegaria a imaginar seria: Ver o meu pai apagado próximo ao portão.

NOSSA ESSÊNCIA - [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora