🌻- Gérbera

1.6K 211 121
                                    

🌼 CHEGUEEI MINHAS FLORESS 🌼

🌫

Um poucoo atrasadaa, mas tô aqui.

🌫

🆘GENTE O WPP TA AGORA COM MAIS UMA NOVA PUTARIA. SE VOCÊ NÃO SEGUE O AUTOR DAS FICS QUE LÊ, TU NAO RECEBERÁ ATUALIZAÇÕES, NÃO TO FALANDO SÓ POR MIM, MAS SIM CASO LEEM UMA FIC TBM DE OUTRO AUTOR, SIGA ELE, SENAO NAO RECEBERÁ A NOTIFICAÇÃO 🆘

No mais,

🍃 BOA LEITURA 🍃

---------------------------------------------------------

💐

A flor da simplicidade.

"As vezes como a Gérbera devemos ser simples nas nossas atitudes, não complique o que já está destinado a acontecer".

💐

- Junkook não brinca comigo. - E eu senti um tapa ser deferido em meu ombro.

- Aaaai. - Reclamei. - E-eeu não to brincando. - E tirei a mão da sua bunda alisando o local que ardia.

- Põe a mão de volta. - Disse sério e eu obedeci sem pestanejar, também não era como se eu não quisesse. - Pera deixa eu ter o meu momento de surto.

E eu riii, ao vê-lo fechar os punhos de forma animadora e um tanto fofa.

Ele por fim alisou delicadamente o meu braço e me olhou pidão acho que para eu o explicar.

- Jun... - E ele fez circulos com seu indicador em meu braço. - Me abraça por favor?

Eu o olhei sem esperar por isso, mas sorri e assim fiz o envolvendo pelo ombro e sentindo os seus braços fecharem em minha cintura, com o seu rosto a repousar sobre o meu peito.

- É verdade mesmo? - Questionou. - Porque eu ainda não tô acreditando. - E essa ultima parte ele falou baixo, quase num sussuro.

- É sim Jiminie. - Falei soltando um risinho. - Eu confesso que tentei reprimir as sensações que eu vinha sentindo, mas inconscientemente tudo em mim se voltava para si. Depois daquela festa, eu não fui o mesmo porque sempre vivia me questionando o motivo de me sentir afetado por você naquela noite. Mesmo que eu não quisesse, mas sempre procurava por você toda vez que entrava no refeitório ou em qualquer corredor daquela faculdade...

- Aah Jungkook. - Ouvi baixo e imaginei que estivesse sorrindo.

- ... Quando brigamos eu tentei encerrar meus questionamentos e logo surgiu a Nila, eu me senti triste com tudo que ela disse hoje de manhã e mais ainda porque eu sei que em partes é verdade, eu a usei para não aceitar quem sou de verdade.

- Não Jungkook, isso não é verdade. O que você fez é normal, eu mesmo fiz igual quando comecei a me sentir atraído por meninos. É só uma fase de negação minha flor e que passa. E aquela louca que me usou querendo levar crédito dos meus mimos.

Eu sorri mínimo vendo-o fazer uma careta que estava bravo.

- Eu não achei que te conhecer de verdade significaria gostar de você Jimin, não há nada de coerente nisso.

- E eu muito menos acho, pois me apaixonei pelo seu perfume antes mesmo de te conhecer. Aliás, onde o comprou?

Minha costa jazia apoiada na parede de uma forma desleixada, a toalha que antes estava habitava sob a mesa da cozinha; meus cabelos ainda úmidos pelo banho recente e um jimin me abraçando e tendo a sua atenção com seus olhos brilhantes, toda em mim.

NOSSA ESSÊNCIA - [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora