🌼 HELLO MY FLOWERS 🌼
Bom dia, como estão?
ANDO MAIS ATRASADINHA NÉ? Eu sei, eu sei... maaas é por eu estar trabalhando na minha nova fanfic.
🆘 Leiam as notas finais 🆘
No mais,
Peguem uma água e um lenço
Esse cap prometee
🍃 Boa Leitura 🍃
---------------------------------------------------------
💐
A Flor da tristeza profunda.
"Já ouviu a frase: Nem tudo são flores? Pois bem, há momentos que escapam pelos os nossos dedos tirando-nos a possibilidade de guiar nossas vidas. E a dor vem. Não é culpa minha, sua, nossa. O mundo é cruel e as pessoas nelas também são. Contudo, também há sempre essa frase: A esperança é a última que morre. E enquanto seres viventes, nunca deixe de acreditar no melhor."
💐
Os segundos se sucederam de forma letárgica, me deixando ainda mais incomodado e angustiado; resultado disso: Minhas pernas se movimentavam freneticamentes embaixo da mesa num sinal claro de nervosismo.
- Vó, agora a senhora pode por favor me dizer o que está acontecendo?
- Tem coisas que eu preferia que soubesse da boca do Ney. Mas... - E ela me olhou pesarosa, acho que ponderando as palavras a seguir. - ...Mas acho que se não souber agora, temo que nem você consiga o ajudar Jungkook. Seu pai está se afundando numa depressão e a cada dia só piora, essas duas semanas desde que veio aqui; foi um inferno literalmente.
- E tudo isso, por qual motivo? E-eu fiz errado quando vim e trouxe o Jiminie? Na minha mente tudo isso está por algum motivo acontecendo por minha culpa.
Vi a mais velha negar ao que disse e de maneira terna repousar sua mão sob a minha por cima da mesa.
- Meu filho, você e o Jimin não tem nada a ver com tudo isso. São situações do passado que agora estão respingando em duas pessoas inocentes.
O que ela quis dizer com "Situações do passado"?
Senti seu toque sobre a minha mão ficar mais firme e pude presumir aí, que o que havia de ser sério a se dizer; começaria agora.
- Seu pai queria lhe separar do Jimin filho. - Despejou tal frase que me fez em segundos ter a face mais incrédula que eu podia conseguir.
- O QUÊ? - E eu puxei a minha mão da sua, ao que a voz saída de mim ecoou de forma estridente pela cozinha. - Então é por isso? Eu não estava errado, ele nunca aceitou o meu namoro. - Levei uma das mãos ao meus cabelos, os bagunçando de maneira frustrada com tal situação patética.
- Não, não jungkook, não é isso. Seu pai estava bastante feliz com o seu namoro, ele sempre, sempre só quis a sua felicidade e por querer isso acima de tudo que ele me pediu para fingir que estava doente a fim de que viesse de volta para casa.
Essa história estava cada vez mais sem sentido. Como ele queria minha felicidade, me afastando da fonte específica dela?
- Vó, isso não faz nenhum sentido. - Externei por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA ESSÊNCIA - [JIKOOK]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Vindo de Busan para Seul a fim de ingressar na faculdade de química, Jeon Jungkook se vê perdido na imensidão de morar na capital. Era para tudo ocorrer bem; ele ser invisível como sempre foi e viver tranquilamente. Mas ironicamente algu...