1.3 - 𝑑𝑎𝑦𝑙𝑖𝑔𝒉𝑡

836 73 45
                                    

❝Eu tenho dormido há
tanto tempo numa
noite escura de 20 anos.
E agora vejo a luz do dia,
Vejo apenas a luz do dia.❞

~ 🦋 ~

Verônica acordou cedo em sua cama. Escutando umas risadinhas, ela abriu os olhos.

Esfregou os olhos confusa e se levantou indo até à sala. Se surpreendeu ao ver as gémeas rindo enquanto brincavam com Charming.

— Oh, bom dia mamãe! — Stella exclamou.

— Meninas, eu... Eu não tirei vocês do berço, como vocês vieram aqui parar? — Verônica perguntou.

As meninas baixaram a cabeça.

— Vocês passaram por cima das grades de novo, não foi? — a mãe colocou as mãos na cintura negando com a cabeça. — Eu já disse p'ra não fazerem isso, vocês podem se machucar.

Verônica se aproximou e depositou um beijinho na testa de cada uma. Fez um pouco de carinho no cachorrinho.

— Vamos tomar café da manhã.

Lodge preparou o café da manhã das meninas e deixou elas comendo enquanto se arrumava no quarto. Depois arrumou as meninas com mais uma roupinha igual. Obviamente não esqueceu de tirar uma foto delas quando saíram de casa.

— Mamãe, mamãe! — Emma chamou a atenção de Verônica do banco de trás. — Amanhã podemos ir no hospital? Por favor!

Verônica riu suspirando.

— Só se vocês forem boas meninas hoje com a professora Phoebe. — a morena respondeu.

— A gente promete! — Stella disse.

As gémeas ficaram na creche e Verônica começou a dirigir para o "Good Hope" então.

Era um alívio chegar naquele hospital sem Derek p'ra falar alguma coisa que ela fez errado com Cheryl. E no quarto piso por fim, entrou no quarto da ruiva. Um sorriso surgiu em seu rosto vendo a menina dormir tranquilamente.

— Cheryl? Bom dia. — Verônica tentou acordar a paciente delicadamente.

E então notou Cheryl começar a se mexer mas de olhos fechados.

— Cheryl? — a morena abanou o ombro da garota tendo um pesadelo na sua frente. — Cheryl.

E dando um susto em Verônica, Blossom se sentou ofegante na cama de olhos arregalados. Foi uma questão de segundos até começar a chorar.

— Ei, ei. Sou eu. — Verônica abraçou o corpo quente da ruiva.

— Era ele, Ronnie, ele estava voltando. — Cheryl chorou.

— Shh, se acalme primeiro. — a morena acariciou as costas da menina que em pouco tempo se acalmou um pouco. — Melhor?

Marjorie negou com a cabeça olhando os lábios da mais velha. Verônica deu um selinho demorado na ruiva em meio a sorrisos.

— Melhor? — Cheryl assentiu. — Me conta com calma o que aconteceu.

— Meu pai. Ele saía da prisão e voltava a me... — a mais nova explicou mas foi interrompida por suas lágrimas chegando.

— Seu pai está na prisão e ele não vai tocar em você sem antes passar por mim com raiva. Isso não é coisa fácil. — Verônica respondeu dando uma risada e abraçou Cheryl novamente.

— Obrigada. — Cheryl sussurrou em agradecimento. — Por me acalmar.

— Não precisa me agradecer, Cherry. — a morena sorriu beijando a testa de Blossom. — Vou buscar seu café da manhã.

the help ⋅ cheronica [𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨]  Onde histórias criam vida. Descubra agora