0.5 - 𝑦𝑜𝑢 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑠𝑡𝑜𝑝 𝑡𝒉𝑒 𝑔𝑖𝑟𝑙

912 82 110
                                    

❝Você não pode impedir
a garota de ir
Você não pode impedir o
mundo de saber
A verdade te libertará, ah
Você não pode impedir
a garota de ir
Você não pode impedir o
mundo de saber
A verdade te libertará, ah
Você não pode parar a garota❞

~🦋~

Verônica saiu do hospital quando seu horário acabou.

Ela teria o resto daquela terça feira agitada com certeza.

Tinha de conversar com sua amiga Jade, tinha de levar as filhas a passear porque elas querem estar com a mãe e provavelmente iria lidar com o namorado.

Se dirigiu ao infantário das filhas que naquela altura estariam possivelmente vendo o filme do final de cada dia.

Assim que estacionou em frente ao local, saiu do carro e bateu à porta do infantário.

A famosa professora Phoebe abriu a porta e recebeu Verônica.

— Que filme elas estão vendo? — a morena perguntou.

— Branca de neve e os sete anões. Estranhamente elas estão adorando a rainha má. — Phoebe riu.

— Acredito que seja culpa minha. — Verônica acompanhou os risos. — Eu e as meninas vemos uma série chamada Once Upon a Time que destorce um pouco os contos de fadas.

— Oh, agora tá tudo explicado. Bom, vou pegar elas.

Phoebe saiu uns minutos e voltou com as gémeas.

— Mamãe!! — Stella e Emma comemoraram ao mesmo tempo e abraçaram-na.

— Meus amores. — se baixou para retribuir o abraço. — Nós agora vamos ao Starbucks como eu prometi e depois temos que passar em casa da tia Perrie e da tia Jade.

— YAY! — as gémeas festejaram.

Verônica riu agarrando na mão de cada uma.

— Vamos lá.

As meninas se despediram educadamente da professora Phoebe e foram com a mãe para o carro.

Verônica colocou as meninas nas cadeiras e foi para seu banco de motorista.

Dirigiu até ao centro de L.A onde havia o maior Starbucks.

Snow gosta de chocolate quente? — Emma perguntou a Verônica quando entraram no estabelecimento.

— Eu não sei. — Verônica riu pensando em Cheryl. — Ela está no hospital, não servem esse tipo de bebida lá. Pelo menos não para pacientes.

— Deve ser triste não poder beber chocolate quente... — Stella comentou.

Verônica fez os pedidos e levou para a mesa.

— A gente pode ir vê-la um dia, mamãe? — Emma questionou.

— Ela quem?

Snow.

As senhoritas não acham que são pequenas demais para num hospital não? — Verônica cruzou os braços lançando um pequeno sorriso.

— Não. — as gémeas concordaram naturalmente.

Verônica riu pela honestidade das filhas.

— Eu converso com a Cheryl amanhã ok?

— Yess! — Stella comemorou.

— Mas só podem ir visitar ela ao fim de semana, não vão faltar ao infantário, meninas.

the help ⋅ cheronica [𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨]  Onde histórias criam vida. Descubra agora