1.5 - 𝑤𝑒 𝑓𝑜𝑢𝑛𝑑 𝑙𝑜𝑣𝑒

865 74 64
                                    

❝Diamantes amarelos iluminados,
E nós estamos lado a lado.
Quando sua sombra cruza a minha,
É o que basta para que eu ganhe vida.
Encontramos amor
em um lugar sem esperança,
Encontramos amor
em um lugar sem esperança.❞

~ 🦋 ~

Verônica abriu a porta de seu apartamento recebendo Charming animado com a cauda balançando de um lado para o outro.

— Oi, pequeno! — a morena pegou no filhote ao colo e brincou um pouco com ele.

Cheryl fechou a porta do apartamento e olhou à sua volta.

— Sua casa é linda. — a ruiva comentou sorrindo. — Oi, fofinho. — Cheryl se juntou a Verônica para fazer carinhos no cachorrinho e alguns minutos depois, ela o pousou no chão.

— Bom, aqui é a sala. — Verônica apontou para a zona de sofá, televisão e mesa central à esquerda da entrada. — Em frente é a cozinha. — Lodge seguiu pela porta em frente e entrou na cozinha. Logo em seguida saiu pelo acesso ao corredor. — Aqui à esquerda é o quarto das meninas, à direita é o banheiro delas e meu quarto. Onde você vai dormir, espero que não se importe.

— Claro que não. — Cheryl sorriu. — Obrigada por me deixar ficar aqui, Ronnie, de verdade.

— Não precisa me agradecer. — a mais velha passou as mãos no cabelo e em seguida olhou as horas em seu celular. — Merda, eu preciso ir buscar as gémeas. Uh, conheça um pouco da casa, pode explorar à vontade eu não estou escondendo droga.

Cheryl riu com o comentário e assentiu indo com Verônica até à sala/entrada de novo.

— Eu já volto. — a morena afirmou acenando a Cheryl e saiu de casa.

Blossom olhou em volta perdida e decidiu sentar no sofá. Recebeu Charming a seu lado e ligou a TV colocando qualquer programa aleatório para assistir.

Ficou pelo menos 30 minutos assistindo aquele programa entediante. Até escutar dois furacões gritando "SNOW!" e correndo até ela para abraçá-la.

— Meus amores! — Cheryl apertou as meninas no abraço. — Eu senti muita saudade de vocês, sabiam?

— O que a Snow está fazendo aqui mamãe? — Stella perguntou animada para a mãe.

— A Cheryl vem morar com a gente, filha. — Verônica sorriu e fez as bochechas da ruiva esquentarem.

— Então quer dizer que a mamãe curou a Snow? — Emma perguntou inocentemente com seu sorriso enorme.

— Sim. Mamãe curou a Snow. — Marjorie respondeu e Verônica sorriu envergonhada.

Stella e Emma apertaram Cheryl uma última vez e então a soltaram para mexer em Charming.

— Cherry? — Lodge chamou a menina e Cheryl se levantou para segui-la.

Foram até ao quarto da dona da casa.

— Aqui. — Verônica tirou uma cueca boxer cinza de seu armário e um moletom amarelo grande e largo também. Por fim jogou uma toalha na cama. — Pode tomar um banho e vestir isso, acho que se sentirá mais confortável.

— Tudo bem. — Cheryl sorriu.

A mais nova pegou as roupas e a toalha e entrou no banheiro.

Tomou seu banho um pouco mais demorado. Não dava para comparar tomar banho em um hospital e tomar banho num ambiente bonito e requintado como era o banheiro de Verônica.

Cheryl saiu da banheira e vestiu a cueca com o moletom por cima. Sem dúvida aquilo era mais confortável que as roupas que estava acostumada a usar há meses. Ela deu um sorriso sentindo o cheiro de Verônica no moletom.

the help ⋅ cheronica [𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨]  Onde histórias criam vida. Descubra agora