1.0 - 𝑚𝑎𝑑 𝑤𝑜𝑚𝑎𝑛

796 74 60
                                    

❝Toda vez que você
me chama de maluca,
eu fico mais maluca
Que tal?
E quando você diz que
eu pareço brava, fico mais brava.
E não há nada como uma mulher louca
Que pena que ela enlouqueceu,
Ninguém gosta de uma mulher louca
Você fez ela ficar assim.❞

~ 🦋 ~

Já era de noite quando Verônica regressou a casa com Stella e Emma. Ela passou o dia com suas amigas, apenas aproveitando como ela precisava.

Quando entraram em casa, Stella e Emma começaram imediatamente a brincar com Charming mas Verônica interrompeu vendo que elas ficariam ali a noite toda.

- Para o banho, pestinhas. - a mãe logo afirmou fazendo as gémeas correrem para o banheiro. Verônica as seguiu.

Lodge deu o banho a suas crianças no meio de muita diversão com espuma e patinhos.

E depois de vestir um pijama extremamente fofo nelas, deitou-as em seus respetivos berços.

- Bons sonhos, meu amor. - a morena começou por Stella. Deixou um beijinho em sua testa e a cobriu. Logo foi até Emma. - Bons sonhos, princesa. - e beijou a testa da loirinha.

Apagou a luz e saiu do quarto fechando a porta lentamente.

Suspirou vendo que não tinha sono.

- Um banho. - Verônica pensou alto e se dirigiu para o banheiro de seu quarto.

Decidiu tomar um banho relaxado enchendo a banheira. E deu diversas risadas enquanto observava o cachorrinho tentar entrar na banheira.

- Nem pense que eu vou te colocar aqui, seu mimadinho. - a garota comentou rindo e fez carícias no bichinho.

Ela tem esquizofrenia. Primeiro aquela mãe maluca dela. Aquele médico que claramente me odeia e ama a Penélope. E agora o pai da menina estuprou ela? Onde eu consigo ligar isso tudo?

Jade já está de saco cheio de mim. Bom, ela não está errada, eu realmente me conectei. Mas eu preciso tirar a Cheryl daquele hospital e deixá-la continuar sua vida normalmente tomando a medicação.

O que eu faço?

Verônica desistiu de pensar a partir do momento em que ficou frustrada com ela mesma e saiu do banho. Abriu o ralo para deixar a água ir. Escovou seus dentes enquanto observava isso.

E vestiu seu pijama em seguida.

- Você quer dormir comigo? - Verônica riu de sua própria pergunta para um cachorro.

Mas Charming pareceu gostar e começou a abanar seu rabinho. A morena se deitou com ele então.

Fechou seus olhos cansada.

[...]

Verônica sentiu algo lhe fazer cócegas no rosto e achou que eram suas filhas, mas não. Era Charming lambendo sua cara toda.

- Ei! - a adulta riu limpando seu rosto com as mangas do pijama.

Tirou o cachorro de sua cama e passou no banheiro para limpar o rosto com água. E se dirigiu ao quarto das meninas.

Verônica se surpreendeu vendo que ambas já estavam acordadas e conversando.

- Bom dia, mamãe! - Emma cumprimentou.

- Bom dia, bebês. Do que estão conversando? - a mãe tirou as meninas dos berços.

- Stella sonhou que você trazia a Snow p'ra nossa casa. - Emma contou de forma animada.

the help ⋅ cheronica [𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨]  Onde histórias criam vida. Descubra agora