"Hust Like Hell"; Chapter One

24 2 0
                                    

Oieh essa é minha primeira fanfic estou me esfoçando muito para deixar ela com uma boa escrita bem, por favor leiam as notas finais é isso boa leitura
~•~•~•~•~•

"Acordo no meio da noite com um barulho alto vindo do andar de baixo, vou correndo vendo o que era e encontro minha mãe jogada no chão, ensaguentada e meu pai apenas olhando para ela quando seu olhar para em mim.

ㅡ Esta vendo o que acontece quando um ômega desobedece seu alfaㅡ Via um sorriso maléfico em seus lábios.

Como se ele estivesse feliz em fazer isso.

ㅡ Sua mãe não foi uma ômega obediente, já sabe qual será as consequência não é?ㅡ Ele chega perto de mim chegando na minha altura.

Assenti diversas vezes freneticamente, enquanto me borbulhava em lágrimas e ele empurra no chão.

ㅡABAIXE SUA CABEÇA E FIQUE AJOELHADOㅡ Faço o que ele pede suando frio e tremendo

ㅡ È desse geito que vc deve ficar perante um alfa com a cabeça abaixada.

ele fala sussurando enquanto da um sorriso máléfico e sai arrastando minha omma pelo chão"

Acordo extremante suado e sem consegui respirar, tento levantar desperado para tentando pegar meu remédio para ansiedade, tomo ele sem água mesmo. Aos poucos vou me acalmando e crio coragem para tomar um banho já que estou suado.

Já deveria ter me acostumado com essas lembranças, que tenho daquela noite.

Porém toda vez que sonho com isso, sinto como se estivesse voltado naquele dia.

         Ainda doi como o inferno.

Saio do banho indo vesti meu uniforme (que é obrigatorio) pego minha mochila e vou descendo, abro os armários a procura de comida mas não tem nada ( como sempre).

Saio de casa bem cedo, chegar atrasado não é uma coisa que está no meu diciónario, vou indo a pé mesmo para a escola, não posso ficar gastando meu preciso dinheiro com coisas futeis como ônibus, taxi, uber enfim coisas futeis.


Chego na escola adiantado como sempre ( sempre chego cedo desde o fundamantal) sempre preferi chegar adiantado, para não ter que encontra em plena manhã o meu pai. Vou andando até o terraso, pego meu fone de ouvido e fico ali até o sinal bater.
Agora que eu percebi ainda não me apresentei, prazer Kim Taehyung e essa é minha miserável vida.

                        ~•~•~•~•~•~
Bom essa capitulo foi curto mesmo porque meio que foi o prólogo mas os proxímos serão maiores bem, eu queria falar sobre o universo abo, na minha cabeça toda vez que em uma fanfic retrata os ômegas sendo maltrados a única coisa que eu penso é a a violência contra mulher pois, se percebe é parecido então com esses pensamentos eu resolvi criar essa fanfic como se fosse uma crítica contra a violência contra a mulher.
Muito obrigada a quem leu esse capitulo, i purple you💜💜💜

I'll Nerver Lower My Head To AnyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora