Durante os ensaios de Easy todos os garotos encontravam-se exaustos, era estressante praticar várias vezes a mesma coreografia, mas era necessário, precisavam saber cada detalhe da música caso quisessem realizar uma ótima performance nos palcos.
— Chega, acho que já tá ótimo — Chan suspira fazendo um "x" com os braços.
Todos os garotos apoiaram as mãos em seus próprios joelhos, pegando um pouco de ar, já era a décima vez dançando a mesma música, sem parar.
— Podemos almoçar agora? — Felix diz enquanto seca seu suor com um pano que estava por perto.
— Podendo ou não, eu estou indo. — Changbin pisca para Felix, dando um tapa em sua bunda ao passar pelo mesmo.
— Eu estou com eles. — Seungmin segue os garotos.
Assim que alguns segundos se passaram, quase todos já haviam saído da sala, porém Jisung e Hyunjin ainda estavam deitados no chão, um em cada canto do cômodo, simplesmente descansando.
— Vocês não vão comer? — Yang indaga, parado perto da porta.
— Sim, já vamos — Han informa ao mais novo.
— Tudo bem, tô indo.
Hyunjin estava deitado de barriga para cima, respirando calmamente. O garoto encontrava-se com seu enorme cabelo loiro solto, fazendo os fios ficarem espalhados no piso. Jisung observava discretamente o mais velho, ele se questionava interiormente, pensando em como o rapaz no outro canto da sala era bonito. Mas o que Han não sabia era que Hwang também o observava, o mesmo adorava reparar em seu lindo rosto com um olhar inocente e doce. Hyunjin escondia isso, não seria legal que o mais novo soubesse que seu Hyung adorava até seus poucos fios de cabelo azul, pois poderia soar como uma obsessão.
Os dois rapazes não faziam ideia do quão tenso deixavam um ao outro, talvez eles tivessem medo de se expressarem, afinal ainda tinham medo de que o outro guardasse rancor do passado.
— Ah... — Hyunjin suspirou sentando no chão. — Onde tá o meu laço? Tô morrendo de calor, não aguento mais ficar de cabelo solto.
Olhando para a esquerda e direita, ambos procuravam.
Até Jisung notar o laço preto ao seu lado.
— É esse? — Han levanta o pequeno objeto em frente ao seu rosto.
— Sim. — Sorriu e começou a caminhar na direção de Jisung, parando em sua frente. Hwang estica sua mão para pegar, mas Han não o entrega.
— Deixa eu amarrar? – Jisung formou um bico manhoso em seus lábios.
Hyunjin o olhou incrédulo, gostando do pedido, então o mesmo sentou-se no chão de costas para Jisung, jogando suas mechas de cabelo para trás. Han puxou os finos fios de cabelo de Hyunjin, pretendendo prender apenas a parte de cima.
— Pode prender inteiro, tô suando.
O mais novo pegou todo o cabelo de Hwang, em seguida, quando todos os fios estavam agrupados, ele puxou as madeixas de Hyunjin apenas com uma mão em sua direção, fazendo o loiro ser puxado para trás.
— Ei, Han?! O que tá fazendo? — indagou ao sentir um leve desconforto.
— Isso aqui tá enorme! Não deixa ninguém passar a tesoura aqui, ouviu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENEMY FRIEND | HYUNSUNG
Hayran KurguHwang Hyunjin e Han Jisung nunca se deram bem durante o programa "Stray Kids", porém após alguns anos do Debut do grupo, ambos notam que inimigos podem virar amigos e amigos podem construir uma relação amorosa. |SpiderHyun.| |Não recomendado para m...