Normani p.o.v
Acordei na minha bela cama de ouro e me olhei no espelho que quebrou de tamanha beleza, sorri e fui pro banheiro tomar banho na minha banheira de diamante.
Saí do banho com a minha lingerie feita de couro diretamente da 25 de Março, digo, na Espanha e fui escolher um look, mas antes, a minha maquiagem.
Fiz uma maquiagem leve, apenas umas coisinhas com as minhas maquiagens de chumbo, digo, de marca.
Também coloquei um look bem normal, invejosas irão dizer que é chamativo e tal, mas é a vida de uma garota normal, eu nunca entendo o porque de quando as pessoas na vêem saindo na rua ficam cochichando, mas acho que elas já se acostumaram com a minha vida super legal.
Esse é meu look.
O cabelo também era desse jeito, recheado de laque e tudo mais. Peguei minha bolsa com meu iPhone de última geração e meu notebook da Apple, fui pra cozinha, onde minha mãe, Kim Kardashian, estava abrindo um buraco na atmosfera, digo, cozinhando enquanto meu pai, Kanye ficava cuidando das minhas irmãs.
- Bom dia, mãe. - falei lhe dando um beijo, mas não muito escancarado porque ela tava de maquiagem e com roupa de drag queen, digo, muito linda.
- Bom dia, desgraça, digo, filha. - ela disse.
Sorri e meu pai veio até mim.
- Bom dia, querida, você está linda. - ele disse. - Sua Porsche de ouro está a sua espera.
- Tá bom, pai, vou comer uma folha de alface antes de ir. - falei.
Peguei minha folha de alface e saí, indo até a minha Porsche de ouro. Atropelei umas duas crianças, digo, dirigi até chegar na faculdade, aonde todos ficaram me olhando como sempre.
Saí do carro balançando a raba e atraí mais olhares, alguns fãs pediram pra tirar foto e eu assenti, tirando o máximo de fotos possíveis.
Entrei na sala e o professor já me esperava, sentado na mesa, quando o sinal bateu, eu já tava na cadeira mexendo no celular, digo, prestando atenção na aula.
Quando a aula acabou, eu já tinha postado 53 fotos no Instagram, digo, copiado o conteúdo.
- Eu não preciso disso, darling's, eu sou filha de Kim Kardashian e o doido do Kanye West, fiquem sabendo, beijos. - falei e me retirei.
Quando fui para o estacionamento, vi um cara me olhando, ele era bem gostoso, ele sorriu e eu sorri de volta, pegando minha chave, mas assim que entrei no carro, ouvi uma buzina e vi o cara me olhando novamente.
- Oi, cara. - falei, lhe dando meu melhor sorriso de piranha.
- Marshall, prazer. - ele disse e pude ouvir sua voz que me deu um orgasmo.
- Prazer, Normani Kardashian West. - falei e estendi a mão.
- Encantado em conhecê-la, Normani. - ele disse beijando minha mão.
- Encantada fico eu, que te conheci agora, gato. Vem sempre aqui? - perguntei.
- Vim buscar minha filha, mas ela não tá saindo nunca, acho que pegou um viadinho pra namorar, digo, um cara pra namorar. - ele disse.
- Entra aí, Marshall. - falei.
MACUMBA DO TEMPO
- ISSO, PORRA, VAI ME FODE, CARALHO. - gritei e ele estocou mais fundo. - ISSO, MAIS FORTE, MAIS RÁPIDO!
- DIGA QUE É MINHA PUTA. - ele disse batendo na minha bunda.
- EU SOU SUA PUTA, CARALHO! - exclamo.
Ele foi mais fundo e eu logo gozei, sujando a cama e ele também.
- Isso foi... muito bom, Normani... - ele disse.
- Eu sei, Marshall...
O puxei para um beijo e ele enfiou sua língua na minha garganta, não vou mentir que não gostei, puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja o meu bacon, Baby
Fanfiction⚠️ISTO NÃO É UM LIVRO DE IMAGINES⚠️ Aqui tem de tudo, casais reais e ficcionais. Seja bem vindo ao mundo de VikPoetry069. São minhas idéias pra fanfic que eu posto aqui, então possivelmente eu sempre terei conteúdo. 🤩DEIXA A ESTRELINHA🤩