(My Sugar - Chris Evans) Amar é bom, sofrer é amar.

143 6 0
                                    

Chris p.o.v

Espero Hope sair da sua gravadora e ela entra no carro, como sempre, sorrindo.

- Gravei três raps hoje! Eu tô morta! - ela exclama. - Nem é pela música, mas eu fiquei andando pra lá e pra cá.

Hope é rapper e estava gravando um álbum. Dou partida.

- Fico feliz por você, amor. - digo.

- Acha que vai ficar bom? Meus fãs estão no meu pé há anos por um álbum novo. - ela diz. - Twesday será uma espécie de redenção.

- Me manda um verso, na moral, mana. - a imito e ela ri.

- I believe in the monster, because the monster i am, no enter in my street, i love killed mans. - ela canta um verso e logo ri. - Isso ficaria ótimo!

- Espera, cê não escreveu isso? - pergunto.

- Não, eu fiz um na hora. - ela responde.

- Você é perfeita, cala a boca. - digo.

Nos olhamos e rimos.

Era por isso que eu amava Hope. O jeito que ela botava a alma no rap, o jeito que ela se entregava. Era lindo de se ver.

Eu tenho orgulho da minha esposa. Nós estamos casados há dez anos. Eu a  conheci quando ela quebrou o braço de um cara porque ele disse que ela era uma vadia.

Naquela época ela era bem louca, digamos que ainda é. Ela tem diversos inimigos na mídia, mas também muitos amigos.

- Chris... - ela chama e eu a olho. - Eu te amo.

- Eu te amo.

- Obrigada por me tirar daquele mundo, Evans. Você não sabe o quanto eu te agradeço por isso. - Hope não era muito de se expressar, era raro. - EU TE AMO, EVANS!!

Ri com o seu grito e fiz o mesmo.

Já estávamos em frente a nossa casa, saímos do carro e entramos em casa correndo por causa da chuva.

- Chris! - exclama Hope assim que jogo água nela. - Sua criança de 38 anos!

- Sou mesmo. - digo.

Ela joga água em mim e nesse momento, nossas três monstrinhas saíram de casa junto com a babá e começamos a guerra de água.

Amar é bom, sofrer é amar.

Seja o meu bacon, Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora