Ozzy p.o.v
Já eram 20:30h, hora dela chegar. Logo vejo seu carro estacionar ao longe e minhas pernas começaram a tremer.
Assim que ela desceu do carro eu tive um pré-orgasmo. Ela está linda! O vestido era vulgar e ao mesmo tempo elegante. Seus cabelos estavam soltos e o seu salto prateado era o toque especial.
Logo ela entrou e eu a olhei descaradamente de cima a baixo, ela sorriu e veio até mim, como quem não quisesse nada e apenas me cumprimentou enquanto os outros conversavam.
- Pensei que não viria. - sussurro no seu ouvido e ela sorri.
- E perder a oportunidade de jogar na cara da Taylor que eu ganhei aquele Grammy? Nunca. - ela brinca e rimos disfarçadamente.
- Podemos ir ao banheiro pra eu arrancar todo esse seu vestido embora você esteja linda e maravilhosa? - pergunto.
- Se você quiser... - ela morde o lábio. Droga, ela sabe que é o meu ponto fraco.
Logo ela passa a língua entre os lábios, de novo.
●●●
- O-Ozzy... - Selena arranha minhas costas. - E-eu te amo.
Estoco mais forte e chegamos ao nosso ápice, me jogo ao seu lado na cama, recuperando a respiração ao mesmo tempo que ela.
Ponho a mão no seu seio, como de costume e ela sorri.
"E-eu te amo"
Respiro fundo antes de falar. Não é todo dia que você escuta que é amado, porque na maioria das vezes, é o tesão falando alto.
Talvez ela estivesse apenas se deliciando com o orgasmo que eu lhe proporcionei? Ou será que é verdade? Selena tem apenas 23 anos, um bebê perto de um velho de 58 anos como eu?
- Selena... - a chamo com cautela.
- Hm?
Oh meu Deus, eu nunca passei dessa parte.
- O que você disse... Era verdade? - pergunto.
- O que eu disse? - ela pergunta.
- Que... me ama. - digo cauteloso.
Ela suspira. Uma. Duas. Três vezes.
- Talvez já seja a hora de te contar algo, Ozzy... - ela diz.
- Dizer o quê, Sel? - pergunto.
- Que eu me apaixonei por você, Osbourne. Estou perdidamente apaixonada por você. - Ok, por essa eu não esperava.
- Porque não me falou antes? - pergunto.
- Porque sei que não é recíproco. - ela diz. - Tchau.
Ela se veste rapidamente, não a impeço de fazer nada, apenas olho.
- Eu espero te ver de novo, Selena. - digo.
Ela apenas sorri.
Afrodite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja o meu bacon, Baby
Fanfic⚠️ISTO NÃO É UM LIVRO DE IMAGINES⚠️ Aqui tem de tudo, casais reais e ficcionais. Seja bem vindo ao mundo de VikPoetry069. São minhas idéias pra fanfic que eu posto aqui, então possivelmente eu sempre terei conteúdo. 🤩DEIXA A ESTRELINHA🤩